Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Novembro 23, 2008

Tempo Maluco, tempo de evolução!

O que é que há com esse tempo em Curitiba? Aposto que é a única cidade que proporciona todas as estações do ano em um único dia... De manhã acordamos com um belo sol, depois esfria e cai uma chuvinha pega bobo, daí esfria mais um pouquinho com aquele ventinho gelado de inverno. Na hora do almoço a gente quase morre de calor, abafa e assim fica até a tarde... Daí vem o friozinho, ventinho chato e a noite, gela tudo! Qual a conseqüência de tudo isso? Não há saúde que aguente e assim nossos rebentos ficam gripadinhos, narriz escorre, a tosse aparece e o olhinho fica choroso de gripe!

Confesso que fico PU...A da vida com isso, meu coração fica apertado por ver a minha pequena mais uma vez que o nariz escorrendo, com aquela carinha característica de gripe! Queria eu ficar gripada (já que posso tomar um coquetel de remédios e ficar inteira mais rápido!), com cara de rena do nariz vermelho, mas infelizmente acontece e isso serve pra minha menina criar anticorpos e ficar mais forte. Como é dif…

Faz tempo...

Nossa, como faz tempo que eu não escrevo... a correria combinada com a preguiça é uma MERDA! Uiaaaa!
Fazendo um balanço do tempo que passou, só posso dizer que é positivo! Ana Luiza completou 9 meses ontem... está linda, serelepe, sorridente e comilona! Come muito e agora está experimentando as coisas com as mãos! Um sarro, seguido sempre de uma lambrequera daquelas.
Domingo fizemos um churrasco em casa, com meus tios, a Cris e meu afilhado querido... Rolou um pedação de carne pra mocinha se deliciar... ela amou, mas ficou INDIGNADA por não conseguir arrancar pedaços da carninha. Quando finalmente conseguiu, ela foi surpreendida pela mamãe aqui e chorou brava...hehehehehehehehehe
Ela está tentando engatinhar, mas prefere se jogar e ficar de bruços... estilo "largada às traças" como o papai denominou!
As noites de sono tem sido tranquilas... ela dorme bem, mas vira e mexe dá umas resmungadas pq a dita cuja da chupeta caiu... Mas antes de dormir, ai, ai, ai, deu pra brigar com o s…