Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Outubro 3, 2010

17 semanas, Dia das Crianças e Bienal do Livro*

Atualizando: foto fresquinha, tirada na nossa manhã/tarde na Bienal
Entonces, mais uma semana terminou dando início a 17ª semana de gestação do nosso Guri (ainda sem nome e Rafael nem sequer tocou no livrinho de nomes nos últimos dias).
Ainda estou mega entupida e surda e com voz de travesti por conta da gripe. Um saco! Já estou tomando um remédinho, mas pra mim tá sendo igual água, não tá fazendo nem cócegas. Daí fico o dia todo fungando, correndo pro banheiro pra assoar o nariz e com crises de tosse. Es-pe-ta-cu-lar! hahahahaha... Mas depois que esse troço passar, eu vou cuidar ainda mais da minha saúde. Vou caprichar na vitamina C, não aguento mais ficar gripada.
Mas vamos falar de coisa boa: Dia das Crianças e Bienal do Livro!
Dia das Crianças a maioria das pessoas relaciona com brinquedos (carrinhos, bonecas, panelinhas, blá blá blá). Ontem a vó da Ana fez uma proposta diferente. Levar a Ana pra conhecer a Bienal do Livro. A proposta é que ela veja crianças lidando com livros, teatr…

Só pra constar...

Gripe, eu te odeio! Deixa esse meu corpo em paz... já é a terceira vez que vc me pega desde que me descobri grávida! Esse corpinho (redondinho!) não te pertence... Saco! Beijo e me esquece!

Pois é, gripei mais uma vez! Minha imunidade me abandonou, só pode. É o tempo dar uma piradinha básica, pro meu nariz trancar, pra tossir e espirrar feito cachorro. Que saco! Como eu detesto isso!

Guri tá bem, Ana Luiza também. Cada dia mais carinhosa, cada dia mais espuleta. Parece uma coisa: quanto mais bagunceira e cheia de argumentos, mais fofa e querida. Acho que é pra compensar! hahahahahaha

Beijos e boa semana!