Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Novembro 7, 2010

Ana Luiza no País das Maravilhas

Ana Luiza está simplesmente A-PAI-XO-NA-DA pelo filme Alice no País das Maravilhas. Mas pelo filme novo, que tem o gatíssimo Jhonny Deep como o Chapeleiro. E ela adora o Chapeleiro e o chama de Palaço. É acordar e pedir pelo filme do Palaço. Ela fica vidrada assistindo.
Alguns apelidos da Ana aos personagens:
Jaguadarte - Bicho
Rainha Vermelha - Buxa
Chapeleiro - Palaço
Absolem - Lagato
Ela não dá muita trela pra protagonista. O negócio dela é o tal do Palaço.
Agora, estou procurando um livro ilustrado, mas ainda não consegui achar algum que chamasse a atenção. Se alguém souber, por favor, me dá uma dica!!!
Beijos
Imagem daqui.

Pediatra da baixinha

Hoje fomos à ultima consulta (de rotina) do ano da baixinha. Engraçado que essa aconteceu com atraso de quase 1 mês, justo eu que era super caxias. Sempre marcava tudo com antecedência e pra data certa... os filhos crescem e a gente dá uma relaxadinha básica, acho que foi isso!
A consulta foi totalmente diferente de tudo que eu já tinha visto. Ana Luiza deixou a dra. fuçar sem fazer qualquer escândalo. Olhou nariz, ouvido, garganta. Mediu. Sem um piu da pequeninha! Na hora de pesar, lá foi ela pra balança grande. Meio contrariada, ela queria a balança de neném. Mas depois de uma explicação e um carimbinho da Hello Kitty na mão, a mocinha sossegou. Ana Luiza está pesando 13,300kg e medindo 94,4 cm. Tudo ótimo, tudo lindo! Fiquei tão feliz!
Agora, só vamos fazer um tratamentinho básico pra rinite. A pequena está roncando horrores e a médica viu um pequeno inchaço no nariz. Parece ser uma alergia, se não resolver o ronco com esse tratamento, veremos exames pra adenóide. Mas tem tempo... o …

Programa a dois (e meio)

Papai e Mamãe
Ontem, pela segunda vez, dormi longe da baixinha. Explico, tivemos mais um casamento e dessa vez decidimos ir só nós dois (e o Guri) porque tá ficando cada dia mais difícil perseguir minha pequena terrorista. O Rafa torceu o joelho jogando futebol e está parcialmente de molho e no meu caso barrigão e salto alto não iriam ajudar nas corridas. Nossa fofura, toda exibida e contente, foi dormir na casa da vovó.
Foi estranhíssimo chegar em casa, ver os brinquedos espalhados e não ouvir os sons dela. Isso a tarde, quando fui deixa-la na vovó. De madruga, quando chegamos, só conseguíamos pensar em dormir e em como seria estranho dormir e acordar sem nossa coisa mais fofa do lado. Mas ficou tudo bem. Hoje pela manhã fomos buscar nossa tchutchuca e ela nos recebeu com gritos de alegria, beijinhos, abraços e muito colinho. Delícia!!! Aproveitamos pra tirar aquele super sono da tarde... eu e ela dormimos juntinhas por quase 4h, mamãe estava cansadona da "mini-balada"..heh…