Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Outubro 11, 2009

Vem cá, vem sem medo!!

Queria tanto conhecer as pessoas que visitam o blog, mas que não deixam coments!

Ultimamente tenho acessado com mais frequência o marcador de visitas e vejo que tem muitas pessoas que entram, dão uma olhada (as vezes ficam navegando no blog por mais de 1h) e puf! Somem sem nem mesmo dizer OI!

Ontem mesmo vi uma visita que vinha de uma comunidade chamada "Filhas de Simon Cowell". Lógico que fui dar uma bisbilhotadinha básica, mas a comunidade é restrita. Não conheço as donas, mas gostaria de conhecer as visitantes!

Além de ter o blog pra escrever sobre minha vida como mãe e sobre as conquistas da filhota, mantenho o espaço aberto para fazer novas amizades (mesmo quando sou enganada e viro amiga de uma maluca de rodinhas...hahahahahaha).

Meninas, meninos, por favor, não fiquem envergonhados! Eu não mordo!!! Sintam-se a vontade pra se apresentar e pra satisfazer essa minha curiosidade!! Hehehehehe

Beijos e bom final de semana!

Boi caque pepe!

A nova da baixinha é que ela aprendeu a cantar... lógico que ela canta na língua dela, mas é fácil de entender porque o ritmo ela acompanha direitinho.

Esses dias ela estava com a Afonsinha (boneca) no colo e começou: "Boi, boi, boi, boi caque pepeeeee..." Repetiu diversas vezes e embalava a dita da boneca! Ela também acompanha as músicas das aberturas das novelas. Aquela música da novela Paraíso ela amava e quando escuta a música da Caras e Bocas ela salta do sofá, cata o Caco (macaco de pelúcia) e fica saracoteando, completando a música. Eu e o Rafa damos muita risada e ela fica ainda mais serelepe! Coisa mais linda!

Ana Luiza é bastante eclética... Ama a música "Festa no Apê" (que horrorrrr!) e troca qualquer desenho pelo canal de clipes. E tem que ser música de gente grande, pra ela poder sacudir! Ela simplesmente enjoou dos CDs de música infantil... vai entender!

Ah, essa minha filha, cada dia mais parecida comigo! Hahahahahahaha!

Beijos