Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Outubro 18, 2009

Artes

Ana Luiza está naquela adorável fase de fazer arte, tomar uma bronca básica e fazer cara de paisagem ou mudar de assunto... Ela é simplesmente pró na arte das artes, se é que vcs me entendem... hehehe...

Alguns exemplos:

- como eu já disse antes, a pequena adora uva passa. É sagrado! Ela sempre come a tarde quando chega da escola... esses dias dei um potinho e não deu 5 minutos e o troço tinha acabado. Achei que ela estava com fome, sei lá. A noite, quando o Rafa chegou, ele foi catar as bonecas dela e o que a gente acha? Um monte de uva passa enfiadas nas bocas das bonecas. Sério, acho que ela já estava dividindo as uvas há mais tempo do que a gente imaginava.

- resolveu que não anda mais de tênis/chinelo/pantufa/sandália. O negócio é andar de "mei" (meia) ou de "pé são" (pé no chão). Minha casa é toda de piso frio e não uso tapetes (alergias), detesto ver ela de pé no chão, daí quando cato a neguinha pra colocar um calçado, ela abre um berreiro e diz que dói. Coloco…

Horário de Verão

Sempre gostei do horário de verão, mas confesso que dessa vez não curti muito. Ana Luiza que já estava com a rotina certinha, sofreu bastante o impacto da mudança. Os horários dela piraram e ela tem dormido super mal a noite. Mas acho que logo ela se acostuma e entra nos eixos novamente. Assim espero e tenho certeza que meu corpo agradecerá!

Agora o lado bom... quando não está chovendo posso chegar em casa e curtir o Solzinho de fim de tarde com a baixinha no jardim... e horário de verão significa férias à vista. Ao que tudo indica vamos ficar fora desde o Natal e voltamos lá pelo dia 10/01/10. Quero aproveitar muito na praia com a baixinha.

Ano passado ela não andava... só engatinhava e comia MUIIIIIITA areia! Esse ano vai ser folia na certa, andando e correndo pra tudo quanto é lado. Diversão na certa e trabalho dobrado também. Ruim mesmo vai ser passar a semana longe do Rafa (que provavelmente terá de ficar trabalhando), mas faz parte...

De mais, estamos bem... eu fiquei gripada, horr…