Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Julho 11, 2010

Preguicinha

Hoje eu e a baixinha dorminos até mais tarde (leia-se até quase 8 da manhã, porque ela pula cedinho da cama). Como eu ainda não estou 100% da minha garganta e do ouvido, ficamos nós duas em casa.

Sacanagem mandar ela pra escola nesse frio e chuva e eu ficar aqui na "mordomia". Perguntei se ela queria ir e ela disse que não. Sem problemas, ficamos as duas em casa, assistindo Discovery Kids. Espero que a tarde a gente consiga tirar um soninho!

Ontem, como minha garganta doía muito e o ouvido também, liguei pro meu GO e tive que entrar no ATB. Não teve jeito. Confesso que fiquei meio receosa, pelo fato da gravidez estar tão no começo, mas ele me tranquilizou e explicou que o ATB que ele me receitou é um dos poucos liberados para gestantes. Beleza! Agora é ficar meio de molho e torcer pra semana que vem eu estar zerada.

Mas hoje, vamos aproveitar o tempinho xexelento pra ficar em casa mesmo... tomando chocolate quente e comendo pipoquinhas! Eu e meus dois tesouros!!

Beijos e boa sex…

Primeiro desejo...

Além de desejar com todas as minhas forças que essa dor de garganta maledeta saia desse corpo que não lhe pertence, meu primeiro desejo gravídico deu o ar da sua graça... Salmão... com pasta de amendoim e manteiga (é uma receita maravilhosa que meu sogro fez há uns 4 anos atrás)... hahahahaha

Sério, chego a salivar (o que faz minha garganta doer mais e mais, bostaaaaaaaa!) de vontade. Acho que vou dar uma diretinha básica no marido. Quem sabe ele se anima e entra na cozinha pra me deixar felizzzzz?! hehehehe

Beijos... de longe, bem longe pra ninguém pegar pereba/gripe/dor de garganta!

O frio voltou e trouxe com ele a gripe...

Minha Nossa Sra. da Bicicletinha... como ficou frio! E molhado... eca! Mas tudo bem, é inverno. Quando eu reclamei pro Rafa ele perguntou se eu achava que no inverno tinha sol e piscina. Bobo... eu acharia bem legal se fosse assim.

O resultado dessa mudança maledeta do tempo é que minha garganta começou a me incomodar. Tá ruim pra engolir e meu corpo tá doendo. Parece que passei no triturador. Por enquanto, estou me virando com gargarejo de salmora, spray de própolis com romã e, se a dor aperta, tomo um paracetamol. Mas o ruim mesmo é ter que trabalhar com todo esse frio enquanto minha cama tá lá em casa: quentinha, sedutora no meu quarto escurinhooooooooooo!!! AAAAAAAAAAA!!!

E a Ana?! Tadica... tb deve estar achando esse tempo pra lá de chato... não dá pra ir no parque da escola e nem dar uma voltinha no jardim. A profe disse que eles estão fazendo atividades na sala (porque ela está na colônia), mas eu acho que deve ser um porre ficar sem poder colocar o nariz pra fora.

Queria tanto un…

Pré Natal e Sintomas

Hoje fui fazer exames de rotina do pré natal. Lá se foram 6 vidrinhos de sangue e um de xixi segurado (com muita dificuldade) por duas horas. Tive que fazer os exames em jejum e sem poder fazer um pipizinho básico. Ninguém merece! Muito menos mulher grávida...

Ainda bem que depois de ter quase todo meu sangue sugado pra fora pude tomar um super capuccino de máquina e comer umas bolachinhas. Tão gostoso! Pena que depois de tomar o capuccino (minha bebida quente predileta) fiquei com uma sensação meio estranha no estômago e na garganta... vai entender!

Agora é aguardar os resultados e levar na consulta daqui duas semanas. Por falar em exames, já tenho US marcada. Ai, que ansiedade! hehehehe. Vamos ver se a idade gestacional vai bater direitinho com a DUM. Eu, particularmente, acho que vai passar alguns dias. Intuição feminina! hahahahaha

SINTOMAS...

Não lembro de ter me sentido tão indisposta na gravidez da Ana. Até deitada me sinto meio cansada, parece que os músculos foram comprimidos, ap…

E o que a Donana tá achando?

Depois de todo furacão, já estou mais tranquila! Confesso que foi mega difícil me descobrir grávida bem no dia em que a Ana começou a passar mal. Por alguns momentos, me senti culpada, sei lá... mas desencanei... por enquanto!
A semana passada foi bastante estressante. Muito mesmo. Ana Luiza ficou bem ruim e eu estava bastante cansada, esgotada, físicamente e emocionalmente. Quando ela veio com aquele papo de dor na nuca, então... quase pirei! Mas, graças a Deus, passou e ela já está bem melhor!

Assim que tivemos a certeza da gravidez, já contamos pra Ana. Ela deu risada, perguntou se o bebê estava na barriga dela e depois não deu mais bola. Quando falamos do neném, ela já pergunta da "Laula", bebê de um amigo nosso. Daí explicamos que é o neném da barriga da mamãe e ela diz: "Ah, mininaaaaaaaaaaa!", e dá risada. Por enquanto ela não dá muitas demonstrações de amor, mas acho super normal. Queremos ver como vai ser quando a barriga começar a despontar!

Sexta aproveitam…

Imagens

Exame de farmácia feito em 06/07/2010, 6 dias antes da data da próxima menstruação.



Exame de laboratório, feito dia 07/07/2010. 5 dias antes da data da próxima menstruação.


Beijos

Fá.