Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Janeiro 16, 2011

Braxton Hicks

Eu não consigo lembrar como era quando estava grávida da Ana Luiza. A única coisa que tenho certeza é: era beeem diferente! Desde que entrei na 30ª semana, as contrações estão cada vez mais presentes. Incomoda um pouquinho, mas não dói. O que dói é a pobre da periquita que parece ter sido eletrocutada, mas faz parte, né?! Não adianta ficar resmungando!
Na consulta pré natal o Dr. H falou sobre as contrações e explicou que a secreção vaginal iria aumentar consideravelmente, sendo leitosa e até com um tom amarelado. O importante é: não coçar e não doer as lady parts, o que poderia sinalizar uma infecção. Lógico que não é a melhor sensação do mundo se sentir "xixizada" grande parte do dia, ter que andar com calcinha reserva e protetor de calcinha. Minha vontade é ficar em casa, ventilando as partes...hahahahaha... mas não dá!
Deixando minhas partes do lado, vamos voltar às contrações de BH. Dei uma procurada básica na internet e achei uma matéria simples e bem explicativa. Lógico…

Pedido pra São Pedro

Valeu São Pedro!!! Sábado foi mais ou menos, mas a manhã de domingo estava linda!!!
Bem que poderia parar de chover, né?! Não precisa mandar um solão daqueles de dia de praia, mas podia dar uma trégua!!
Nossa sessão de fotos está marcada pra amanhã num bosque aqui da cidade. Hj fui no salão, estiquei os "pichaim", fiz as patinhas, corri feito maluca atrás da roupa da Ana Luiza e da minha e, de presente, ganhamos uma chuva chata (que ainda não parou) lá pelas 16h.
Agora é rezar pro tempo dar uma melhorada básica pra amanhã!
Torçam por nós!!
E que esse pedido se seja também pra todos aqueles que estão precisando de tempo bom em todas as cidades vítimas das chuvas!!
Bjos

Consultas Quinzenais

Amanhã entramos na 32ª semana. E a partir daí as consultas passam a ser quinzenais! Dá pra ter noção como o tempo tá passando rápido demais? Por mim, ficaria grávida por 50 semanas. Tranquilamente...hehehehehe
Hoje tive pré natal. O GO falou que o Gustavo vai ser um bebezão. Eu tb acho...hehehehehe... Quanto a mim, tudo em ordem. Pressão normal, AU avantajada (mas normal, é isso que importa) e a balança... hahahahaha... é um caso a parte! Não vou nem começar pra não deprimir. O importante é que tá tudo bem e nem puxão de orelha eu levei. Diz o GO que meu corpo está suportando bem as mudanças. Concordo plenamente, porque me sinto super bem. De verdade!
Minha próxima consulta será com 34 semanas. Acho que vai rolar mais um pedido de US, examezinhos de sangue e urina e daí é esperar o moço dar o ar da sua graça e acompanhar através das consultas.
Estou feliz por ter chegado até aqui sem grandes intercorrências, por me sentir segura, feliz! Essa gravidez só me fez e faz bem. A mim e a minha…

Gustavo

Gustavo, com 31 semanas! 1,964kg e 40 cm!
Filho, finalmente, né?! Já estava mais do que na hora de você ganhar um nome!
Mas pode continuar aproveitando a sua casinha, ainda falta bastante tempo pra vc chegar!
Nós te amamos!
Mamãe, Papai e Maninha!