Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Junho 6, 2010

Feliz Dia dos Namorados!

"Então, minha alma viu você e meio que aconteceu: "Ah, aí está você! Eu estava a sua procura!"
Feliz dia dos namorados, amore!

Os prediletos da Ana...

Cada dia que passa nossa filhota demonstra suas preferências. A gente se diverte muito vendo o quanto ela acha que é grande... Sem contar as tiradas que ela dá vez ou outra. Agora ela escolhe comida, bebida, programas de tv e música do carro. Deixa eu contar um pouquinho:
*Comidinhas

TOMATE: A baixinha simplesmente A-DO-RA! Mas tem que ser cru e sem qualquer tempero. Quando ela vê que estou fatiando um, já vem correndo e pedindo: "tumatiiiiiiii". Devora rapidinho um tomate inteiro e, se bobear, ela pede mais. E pode ser qualquer tomate: tomate cereja, longa vida, normal. Eu, particularmente, prefiro molhos ou salada temperada. Não curto muito assim, natural. Mas pra ela, quanto mais natural melhor. Daí, busquei algumas informações sobre o vermelhinho no Google e vi que ele é uma fonte de vitaminas A, B e C, e de sais minerais como Fósforo, Ferro, Potássio e Magnésio, mas com baixo teor de calorias. Ou seja, vermelhinho tem pontos positivos de sobra!
MILHO: Esse é meu predileto …

Ai, a TPM!!!

Se tem uma coisa (mais uma, né? porque eu sou meio estressada mesmo... e reclamona, e véia... ai, meus sais!) que me deixa insuportável é a tal da TPM. Sério... que tipo de coisa é essa? Você fica meio serial killer, sentimentalóide, chatonilda e chiquenta... Ai, credo! E é bem assim que eu estou... Sem contar que estou tonta feito peru em véspera de Natal.

Como faz um tempinho que estou sem AC, a TPM ataca sem cerimônia e eu fico possuída, igual a Samara ou a menina do exorcista. Minha tolerância cai a -100 e todo meu lado negro-sarcástico-pentelho-crítico aflora. Daí eu me pergunto: cadê eu? Olho pro espelho e não me reconheço. Daqui uns dias começam a sair gosmas verdes e meus dentes começam a cair... tá, é mentira... tá, estou exagerando (para variar...hehehe)

Outra coisa, e essa borra dessa borra? Pra que ficar saindo um troço desse, anunciando a menstruação. Coisa mais sem graça. Bom mesmo seria se a gente só recebesse uma mensagem mental do tipo: "Em 1 hora o Chico aparece&…

Só mais 5 minutinhos de feriado...

O feriado passou voando... queria só mais uns diazinhos pra ficar em casa, dormir à tarde agarrada na minha pequena criança. Com esse frio, não tinha nada melhor, né?! Mas o tempo foi cruel e voou! Rapidão!

Aproveitamos pra assistir filmes, dormir e comer. E eu tb fui "agraciada" com um resfriadinho chato. Garganta arranhando, nariz "entubidaço", vontade zero de fazer qualquer coisa. Mas, mãe não tem direito de ficar doente, a gente tem que se virar nos trinta, tomar uns remedinhos e ter energia de sobra pra inventar alguma coisa com os pimpolhos. Isso é fato!

O tempo tá meio esquisito por aqui. Sexta caiu uma chuvarada e eu ainda tive que dar um pulo no escritório pois prometi um bolo de casca de maçã pro café da manhã. Não teve jeito. Promessa é dívida. Ana Luiza amou vir ao "quiquitório" da mamãe, fez bagunça, riu e distribuiu charme e glamour pro povo que estava aqui. Depois, casa! E nossa rotina se limitou a casa, casa da vó e casa. Aliás, ontem demos …