Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Março 1, 2009

Festa e etc...

Ai, estou pura ansiedade!! Pra variar um pouquinho, né?! Porque desde que me entendo por gente sofro desse mal...hahahahahaha Amanhã vai ser a festinha da minha baixinha! Ai que delícia! Fotos, bolo, brigadeiro, brincadeiras, parabéns, amigos reunidos! Fico toda boba com essas coisas! Feliz demais mesmo! Tudo está praticamente pronto... lógico que ainda restam coisinhas a ser feitas... Tenho que terminar HOJE de embalar as lembrancinhas das crianças e furar os tags pra levar pro buffet! Fiquei na enrolação do "amanhã eu termino" e hoje a água bateu na bunda e tenho que me mexer! Já provei o vestidinho na Ana e ela ficou linda! Uma verdadeira boneca de luxo com o vestidinho de bolinhas coloridas! Já tem apetrecho pro cabelinho (laço by Lê), sapatinho e roupa pra troca caso aconteça algum imprevisto. Eu ainda tenho que marcar salão pra fazer as patinhas e domar a juba, mas e cadê o tempo?! Ai, Jesus, na próxima encarnação quero nascer com cabelo de japonês: preto, …

Desabafo de cidadã!

Hoje vou usar esse espaço pra desabafar! O desrespeito com o povo é o que há!!!

O dia começou estressante cedo... fui levar a baixinha pra escola, estava eu seguindo normalmente quando tomo uma fechada de um ônibus articulado. O motorista estava parado no ponto e quando terminou o embarque e desembarque ele simplesmente deu seta e se enfiou na minha frente... Se eu não estivesse em baixa velocidade, teria arranjado uma baita dor de cabeça logo cedo...

Isso é normal por aqui... são poucos os motoristas de ônibus que são educados e que respeitam as leis de trânsito... não sei se é pq o ônibus é maior que os carros que circulam, se é por causa do baixo salário que recebem ou se é porque realmente são mal educados, mas acontece mesmo! Essa não foi a primeira e, garanto, não será a última fechada de um "grandão dono da rua" que eu e muitos outros ainda vão tomar!

Outra maravilha do dia... tive que ir a um cartório no centro da cidade. Chegando lá, tem aquelas portas com detector de …

Gripe bandida...

Pois é... cá estou eu em meio a lenços, remédios e muito líquido! A danada da gripe se instalou em mim e veio pra atazanar!

Dor no corpo, garganta, coriza, calorão e tudo mais... OOOOOOOOOOO VIDAAAAA!!! O problema não é estar doente, mas sim o medo de que a Ana pegue a danada de mim! Vou ter que apelar para as máscaras cirúrgicas pra ver se consigo amenizar a "distribuição de perdigotos" pela casa....

Espero me recuperar logo... odeio ficar com aquela sensação de surdez da gripe, me sentindo o ó do borogodó de tão podreeeeeeeeeeeee! Ecaaaaaaaaaaa! Sai gripe desse corpo que não te pertence!!

Papai do céu, protege a baixinha! Não deixa ela ficar dodói!!!