Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de outubro 10, 2010

Mexe Remexe

Hoje o Gurizinho mexeu, remexeu e embolou. Finalmente tenho certeza de que é o bebê e não gases! Diferente da Ana Luiza, o Guri mexeu bem antes. Com 18 semanas. A Ana Luiza foi mexer (com certeza de que era ela) com umas 20/21 semanas. Por falar em mexer, eu lembro que ficava sentindo alguma coisa mexer dentro da minha barriga alguns meses após o nascimento dela. Acho que fiquei assim por uns 6 meses, some-se a isso o fato de não menstruar (amamentação) e o fato de tomar o AC totalmente errado: podia jurar que tinha um bebê na barriga, mas nunca cheguei a fazer teste nenhum. Semana que vem vamos fazer a US morfológica no sábado cedinho. Vai ser a primeira que vou fazer pelo plano de saúde, por causa de um problema com a minha carência. FI-NAL-MEN-TE! Estava cansada e com os bolsos doídos por desembolsar quase R$200 pila por mês. Beijos e bom final de semana!!!!

Exagerada ou precavida?

Trabalhando feito uma maluca, toca meu ramal: "Maria da escola da Ana". Penso comigo: "fu...", atendo esperando o pior (mãe é coidiloco, né?!). A Maria: "Mãe, vc esqueceu que hoje tem passeio? A autorização da Ana não veio." Eu, aliviada, mas pensando "WTF? Que passeio?", só consigo responder: "Não estou sabendo de nada, não veio bilhete nenhum." Meu, eu fico IRADA quando deixam de me avisar de alguma coisa na escola da Ana. Sério... quer me tirar do sério, esquece de me avisar uma coisa importante. Daí, vem a professora pro telefone: "Oi, Fabiana. A autorização não veio" Eu: "Não recebi autorização nenhuma. Mas esse passeio é o que? Pra onde? Como? Com quem?" Profe: "Passei no Bosque Tal, contação de história, piquenique." Eu, apreensiva, penso em autorizar por telefone. O enredo de um filme de terror e sequestro infantil rondam a minha cabeça. Respiro fundo: Eu: "Se ela não for, fica com quem?"

Concurso Cultural - Eu e Meu Guarda Chuva

Eu e Meu Guarda Chuva conta história de Eugênio e o guarda chuva que foi herdado de seu avô numa incrível aventura para resgatar Frida do terrível Barão Von Staffen. O livro virou filme e junto com o filme apresenta um super concurso cultural em parceria com a TIM. Se você quiser concorrer a prêmios super legais, como um celular Samsung C3510 Star Lite Touch Screen, ingressos para o filme, mochila e claro, um guarda-chuva, corre no site e se inscreva! Pra participar é fácil! Basta responder a pergunta: " Como você faria para salvar seu melhor amigo usando um guarda-chuva?” Use a sua criatividade! Responda através de foto, vídeo ou uma frase. O regulamento e inscrição estão disponíveis no site oficial do concurso AQUI . Se você for cliente TIM e quiser curtir um conteúdo exclusivo do filme, basta mandar uma SM S para 9696 com a mensagem GANHEVIDEOS. Você poderá ver um trailler com cenas inéditas do filme!!! Pra quem for de SP, HOJE, no cinema UCI do Shopping Jardim Sul vai ter uma

Ela, a barriga...

Eis aqui uma "fota" que tiramos com 17 semanas. Redonda, redonda! hahahahahha