Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de janeiro 31, 2010

Hoje eu tou feliz!!!!

Feliz porque é sexa, feliz porque hoje foi o primeiro dia de aula da escola nova em que a minha pequerrucha entrou sem se esgoelar!!! Uhuuuuuuuuuuuuu!!! Fiquei incrédula quando a professora chegou e a baixinha deu um beijo nela, deu a mãe e foi toda faceira e serelepe pra dentro da escola. Pense numa mãe que quase chorou agarrada no portãozinho, tamanha era minha felicidade! Uhuuuuuuu²!!! Ana Luiza, fora os xiliques antes de entrar na escola, tem adorado as atividades. Chega em casa cansadona, se joga no sofá com um mamá e fica assistindo Discovery Kids. Tudo bem que esse cansaço dura só o tempo do mamá, porque daí a bichinha pega fogo e toca o terror até a hora de dormir... A escola me surpreendeu muito. Tinha ficado meio insegura pelo fato de ser uma escola maior (vai do maternal ao ensino fundamental!), com medo que ficasse aquela coisa meio superficial, mas que nada. As profes tratam a Ana Luiza com todo carinho, me conhecem pelo nome, sempre me atendem quando preciso, o que me dei

Relembrando...

Adoro ouvir música no trabalho, sou do tipo que se empolga e se eu não me policiar, acabo enchendo o saco do povo com uma voz, digamos assim, não muito melodiosa...hahahaha E hoje, achei na net uma música que eu adorava ouvir quando namorava o Rafa... fiquei toda nostalgica, relembrando... tempo bom!!! Então, decidi compartilhar com vcs... é uma música de um filme, mas eu não lembro o nome! Enjoy!!!

Aniversário chegando!!

Não creio que minha pequena grande bebê, em menos de 30 dias, vai completar 2 aninhos!! Estou mega animada para que o dia chegue logo! E também o dia da festinha! Já estou com todas as listas prontas (convidados, comes, bebes, decoração, etc...) e esse final de semana já vou abrir a carteira e correr atrás. Lógico que vou acompanhada da minha super amiga e dinda da Ana, porque ela sim tem idéias maravilhosas!! E muito mais sensatas do que as minhas, porque eu exagero muito...hahahahahaha... O tema está decidido: JOANINHAS!!! Acho super fofo! Mas esse ano a decoração será diferente... sem painéis, decorações enormes de mesa principal, sabe como?! Vai ser muito mais clean, mas ao mesmo tempo fofo! Se tudo sair como a gente (eu e a dinda) imaginamos, vai ficar SHOW!!!!! Daí eu largo essa vida de escritório e vou me dedicar a decoração...kkkkkkkkkkk... mentiraaaaaaaaa!!! Mas que eu estou empolgadona, ah, eu tou! Se alguém tiver idéias, por favor, me mandem!!! Beijos e uma ótima semana!