Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Março 15, 2009

Os primeiros passinhos a gente nunca esquece!!!

É, minha pimpolha está arriscando seus primeiros passinhos! E eu tou toda boba, apesar de não ter visto! Na quarta-feira (18/3) liguei pra escola e a Dinda me deu essa maravilhosa notícia! Ana Luiza arriscou 5 passos sozinha e ontem foram 7! Iuuuuuuupiiiiiiiiiiiiiiii!!!!

Lógico que quando cheguei em casa coloquei ela em posição pra vir ao meu encontro... afinal, estava mega ansiosa pra ver ela trocando os passinhos. Resultado: 1 passo e meio em minha direção! Não mais do que isso! Buááááááá! Tudo bem, tudo bem... vou ter muito tempo pra ver ela serelepando pra lá e pra cá, mas mãe é bicho bobo, queria naquela horaaaaaaa! Hehehehehehehehe

No mais, ela está excelente! Come, dorme, brinca, tagarela... Ai, que delíciaaaaaaa!!!!

Agora, contagem regressiva para chegada "oficial" do final de semana! Com esse tempinho chuvoso, nada melhor que ficar em casa curtindo a filhota e o maridão!

Beijoooossss

GASTROPEDIATRA

Ontem fomos em uma consulta com o Gastropediatra para verificar se o que a Ana Luiza tem é intolerância a lactose ou alergia ao leite de vaca. Bem, o gastro falou, explicou, mas não chegamos a nenhum lugar. A gente informou todas as reações que ela tinha quando ingeria LV (pele vermelha, raios de sangue nas fezes em algumas vezes - acho que ao todo foram umas 4/5 vezes e a regurgitação) e também que suspendemos todo (ou quase todo) alimento que contivesse leite desde que ela tinha uns 4 meses, inclusive da minha dieta quando eu amamentava (isso foi desde sempre porque, embora não comprovado, quando eu ingeria leite ou derivados, Ana Luiza chorava aos berros por causa da cólica).

Ele também perguntou sobre a alimentação da Ana. Embora não seja uma dieta radical, procuramos mante-la mais saudável possível... Muitas frutas, verduras, legumes, carninhas! Lógico que vez ou outra eu dou uma derrapada na pista... Ana Luiza já comeu salgadinhos de aniversário, experimentou refrige…