Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Dezembro 6, 2009

As profes...

Se existe uma profissão pra qual eu dou muito valor é a de educadora infantil. Elas cuidam dos nossos filhos e muitas vezes passam mais tempo com eles do que nós mães. Não é raro uma mãe perder a primeira palavra ou o primeiro passinho quando o bebê fica em escolinha desde pequeno e em período integral. É como se as "profes" fossem um pouco mãe dos nossos filhotes também.

Todas as profes que a Ana teve foram sempre muito queridas. As primeiras então, nem se fala. Aguentavam minhas ligações constantes e sempre me atendiam com carinho e paciência. Tinha até uma profe, a Meri, que eu tinha uma pontinha de ciúmes, porque a Ana sempre queria ficar no colo dela. Sempre, graças a Deus, vi nos olhos de cada uma delas um carinho incrível pela minha filha. Sabendo que ela estava bem cuidada, eu não ficava na neura.

Quando a Ana mudou de escola, confesso que fiquei insegura. Afinal, a primeira era a escolinha da Dinda, minha melhor amiga. Lá eu tinha livre acesso e certeza absoluta que …

Mais do final do ano!

Nossa, que vergonha voltar aqui no blog e contar que minha casa não recebeu NENHUMA decoração de Natal. Tá, confesso que como vamos viajar eu não estou muito empolgada em montar árvore e decorar tudo. Simplesmente estou sem saco! E acho que se continuar desse jeito, o espírito natalino vai passar batido pela nossa casa... OMG! Senhor, cadê a inspiração?! Cadêêêê???????

Eu ainda estou sonhando com o dia em que eu olhar pela última vez pra minha mesa do escritório e só voltar em 2010. Sério, preciso de férias, preciso respirar novos ares, tomar Sol na moleira e virar croquete na praia. Essa minha cor "branco escritório" está me deixando meio deprê. Sem contar que nada de excitante tem acontecido. Odeio ficar parada feito água de poço. Mas, já prometi a mim mesma, que 2010 vai ser mais animadinho no quesito trabalho. Ah, vai sim! Planos mirabolantes já estão sendo criados na minha cabeça! Hahahahahahaha!

Agora, só coisas boas! Chega de parecer uma velha reclamona... com os dois p…