Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Fevereiro 21, 2010

Cabelo, cabeleira, cabeluda e descabelada!

Um dos meus maiores traumas é esse meu cabelo ruim. Aliás, era, porque finalmente encontrei 3 coisas que me fizeram ter orgulho da minha juba: uma cabeleireira com cabelo cacheado que entende tudo de cachos, um corte de cabelo maravilhoso e prático e um shampoo ótemo! A-L-E-L-U-I-A!!!!!

A história do meu cabelo é: eu nasci com cabelo enroladinho, cheio de cachinho na caxola... E daí que minha mamãe-vó sempre cuidou muito bem, lavando com shampoo especial, sem maiores invenções. Daí, veio uma MÁdrasta, que não se dava com a mamãe-vó (sogra e nora, já viu o rolo!) e me convenceu, no auge dos meus 7 anos, cortar os cachos no estilo Chitãozinho e Xororó. Pensem... virei uma coisa... minha mãe-vó chorava, eu chorava. O jeito foi cortar bem curtinho, o que me rendeu apelidos que eu me recuso a repetir.

O cabelo cresceu e eu cresci. Achei que sabia TUUUUUUUUUDO e que era hora de cuidar do meu cabelo sozinha. MIFU$%##@! O cabelo virou uma coisa horrenda. NADA PARAVA. Vivia mudando e estragando …

FELIZ ANIVERSÁRIO, FILHOTA!!!!

Dois aninhos!!!


Você foi o sonho que eu mais quis, o meu maior desejo... como eu chorei de alegria o dia em que descobri que você já estava morando dentro do meu ventre. O dia mais feliz da minha vida, até o dia da sua chegada, o dia do seu primeiro sorriso, os dias que tenho passado ao seu lado.

Com todas as suas limitações de bebezinha, aprendi contigo a ser uma pessoa melhor. Aprendi a ser mãe, aprendi a me doar. Vi o quanto era egoísta antes de ter esse serzinho nos meus braços, me fazendo rir, me fazendo chorar, me fazendo sentir coisas que eu não imaginava ser possível.

Sempre ouvi falar do tal "amor incondicional", muitas vezes eu achava que já tinha sentido. Mas não! Não até você chegar na minha vida. Amor incondicional é tudo que eu sinto por você, minha monstrinha amada! É acordar de madrugada só pra checar se está tudo bem, é ficar bobona quando eu ganho um beijo e um abraço repentino, é sentir esse cheirinho seu, é estar ao seu lado todos os dias. Amor incondicional…

Final de semana rendeu!!!

Depois de relaxar no Carnaval e curtir uma prainha, retornamos com os preparativos do aniversário da baixinha. E como dia de semana é o ó do borogodó, final de semana a gente bota a mão na massa, afinal, faltam 15 dias pra festinha da minha pequena.
Aproveitando que papai ficaria em casa no findi, deixei a baixinha aos seus cuidados e me mandei. Lá fui eu cheia dos balangandans pra casa da Dinda colocar ela pra trabalhar também (ela é a mente criativa, sério!!!!!). Nossa tarde rendeu, conseguimos fazer as 40 lembrancinhas super hiper mega fofis! De um potinho de cerâmica feiosinho nasceu um vasinho fofo pra plantar uma "árvore de maçã do amor". Olha as fotenhas, que coisa mais linda e mais cheia de graça!






Também fizemos as colherzinhas, aliás, os lacinhos para colherzinha dos doces de copinho e gelatinas. Foram 300 apertadas e cortador de papel, que era duro feito sei lá o que, que deixaram meu pobre dedão mega dolorido, como se eu tivesse queimado. Maaaas, valeu super a pena!…