Pular para o conteúdo principal

FELIZ ANIVERSÁRIO, FILHOTA!!!!

Dois aninhos!!!


Você foi o sonho que eu mais quis, o meu maior desejo... como eu chorei de alegria o dia em que descobri que você já estava morando dentro do meu ventre. O dia mais feliz da minha vida, até o dia da sua chegada, o dia do seu primeiro sorriso, os dias que tenho passado ao seu lado.

Com todas as suas limitações de bebezinha, aprendi contigo a ser uma pessoa melhor. Aprendi a ser mãe, aprendi a me doar. Vi o quanto era egoísta antes de ter esse serzinho nos meus braços, me fazendo rir, me fazendo chorar, me fazendo sentir coisas que eu não imaginava ser possível.

Sempre ouvi falar do tal "amor incondicional", muitas vezes eu achava que já tinha sentido. Mas não! Não até você chegar na minha vida. Amor incondicional é tudo que eu sinto por você, minha monstrinha amada! É acordar de madrugada só pra checar se está tudo bem, é ficar bobona quando eu ganho um beijo e um abraço repentino, é sentir esse cheirinho seu, é estar ao seu lado todos os dias. Amor incondicional é o que eu sinto desde o dia em que descobri a sementinha, que se tornou ainda mais forte quando você nasceu e nos olhamos nos olhos pela primeira vez.

Filha, aprendi contigo que eu sempre posso mais. Que quando eu acho que cheguei no meu limite, que fiz o que eu podia, ainda tem mais energia pra mais coisas. Aprendi que eu sou mais forte do que imagino, que pra sorrir a sua imagem na minha mente basta. Que por mais que meu dia tenha sido uma verdadeira decepção, vou chegar na escola e vou ser recebida com os gritinhos: "Ebaaa! Mamãe chigooooooo!". Aprendi que ser mãe simplesmente não tem preço!

Que Deus te ilumine minha filha, que você continue crescendo assim, uma menininha linda, cheia de personalidade, que não se intimida, que persiste por aquilo que quer. Peço pro Papai do Céu te dar saúde, te rodear de pessoas do bem... Que eu possa envelhecer vendo você crescer e vencer nesse mundo maluco!

Filha, você é tudo! Tudo de melhor que eu poderia querer! Tudo de melhor que eu poderia trazer pra minha vida!

Amo você! Por todo o sempre!

Beijos dessa mãe orgulhosa, babona e maluca!!!

FELIZ ANIVERSÁRIO PRINCESA!!!!!!

Comentários

Ju disse…
Feliz Aniversário p a minha pituquinha! Q ela continue sempre muito serelepe, alegre e esperta!

Parabéns p vc tb amigaaaa! Por ser mamãe dessa jóia, por nos dar a alegria de compartilhar cada momento do crescimento dela.

Amamos muito vcs,
Dinda, dindo e Léo
Dina Ulbrich disse…
Pois é, a crise dos 3 meses ele passou, mamava 5 minutos e só... mas nunca fazia escandalo com tem feito, ele perde o folego e qndo mama passa... Que Deus me ajude e logo ele volte só ao peito né, esperar... mas é dificil ve-lo chorar daquela maneira... Obrigada pelo carinho viu, beijos
Cris disse…
Volteii em boa data!!
hahah

Parabéns para essa mocinha, que está ficando mais velha!!
Muita saúde, proteção, amor e alegrias!!

Um beijo grande,

Cris
Caso queira linkar o novo: (crismaedetres)
Cris disse…
Oii!
ANALU mesmo, só.

hehehehehe

Ana Luísa seria opção, mas é homenagem a mana LUANA...

hehehehe


Bjoo
Pri disse…
Muita saúde, felicidade, alegria para essa pequena. Que os 2 anos dela sejam regados de amor e bençãos.
Parabéns Fabi, por ser essa mãezona, sempre dedicada e atenciosa.
Muitos beijos e que a festa seja LINDAAAAA!!

PS: Eu vou pedir dicas qd precisar tá?!
Daniely disse…
Parabens pra essa princesinha linda!
Que Papai do Ceu a abencoe com muito amor, felicidades, saude e prosperidade! :)
Beijao :****

Postagens mais visitadas deste blog

Uma é diferente da outra...

Na minha primeira consulta pré-natal dessa gestação, meu GO (que tb acompanhou a gestação da Ana) me deu uma receita com medicamentos para os "problemas gravídicos" - azia, enjoo, cólica e dores de cabeça. E tb indicou um creme para prevenção de estrias, sem cheiro, pras grávidas não ficarem enjoadas. Minha primeira reação: não vou precisar de NADA DISSO. A gravidez da Ana foi mega tranquila, sem qualquer intercorrência grave. Não enjoei, azia tive pouca e passava com leite. Usei zilhões de cremes pra estrias e NÃO ADIANTO. Estou malhada feito zebra. Um horror. Peguei a receita e guardei sabe Deus onde. Daí vieram as constatações... todo o cuspe que estava lá em cima, caiu bem no meio da minha testa. Cóliquinhas chatas me visitam ao final do dia, junto com uma dorzinha de cabeça fina, daquelas que não doem tanto, mas que incomodam horrores. Ótimo... cadê a porr@ da receita? Não sei... mas lembrei dos nomes dos remédios. Beleza. Tudo ótimo e controlado. Ocorre que, acordei hoj...

GUSTAVO NASCEU!!!!

Meninas, meu guri nasceu dia 14.03.11 às 19:27h!! Pesando 3,925 e medindo 52,5cm. Foi PC. As coisas nao evoluiram conforme esperado, mesmo com contrações de 4 em 4 e 5 em 5 há 2 dias. Depois conto melhor. Mas ele é lindo!!! Polaco do cabelo vermelho! Um bezerrinho!!! Beijo em todas!

Nomes

Nosso Guri ainda não tem nome. A gente segue chamando ele de Wylgner ou de bebê/neném. Se eu acho estranho?! Mais ou menos. Na gravidez da Ana o nome já existia antes de ter a confirmação do sexo. Agora, nada ainda de nome. O "poder" da escolha é do papai Rafael. "Poder" que está deixando amigos e familiares aflitos ou de orelha em pé. Toda hora tem um nome mais absurdo que o outro. Ou é o mistério. Rafael disse que vai escolher o nome tranquilamente já que ele ainda tem aproximadamente 25 semanas pela frente. Chega a ser engraçado, a gente chega na casa dos avós da Ana e a primeira coisa que eles perguntam é: "E daí, Rafa, escolheu o nome?" O Rafa, com a maior calma do mundo diz: "não!". Daí, ele tenta de todas as formas mudar de assunto, quando todo mundo só quer que ele se decida logo. Esse final de semana ele disse que pensou, somente pensou em um nome: "João Vitor". Eu, particularmente, não topei muito não. Sei lá, minha reação foi...