Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Junho 14, 2009

Mensagem de Sexta! DESPENTEIEEEEEEE!!!

VIVER DESPENTEADA

Hoje aprendi que é preciso deixar que a vida te despenteie, por isso decidi aproveitar a vida com mais intensidade...O mundo é louco, definitivamente louco... O que é gostoso, engorda. O que é lindo, custa caro.
O sol que ilumina o teu rosto enruga. E o que é realmente bom dessa vida, despenteia...
- Fazer amor, despenteia.- Rir às gargalhadas, despenteia.- Viajar, voar, correr, entrar no mar, despenteia.
- Tirar a roupa, despenteia.- Beijar à pessoa amada, despenteia.
- Brincar, despenteia.
- Cantar até ficar sem ar, despenteia.
- Dançar até duvidar se foi boa idéia colocar aqueles saltos gigantes essa noite,
deixa seu cabelo irreconhecível...

Então, como sempre, cada vez que nos vejamos eu vou estar com o cabelo bagunçado... Mas pode ter certeza que estarei passando pelo momento mais feliz da minha vida.
É a lei da vida: sempre vai estar mais despenteada a mulher que decide ir no primeiro carrinho da montanha russa, que aquela que decide não subir. Pode ser …

Voltando a Festa Junina!

Num post anterior falei dos preparativos da festa da escola que é amanhã e o que iria fazer... Enfim, deixei tudo pra hoje e amudança foi radical! Hahahahahaha

Comprei uma meia calça de lã branca, uma sapatilha podre de chique verde e uma blusa de grossinha branca (ai, meu bolso!). Daí, vou colocar o poncho nela e um laço verde que ela ganhou de aniversário da Lê. Não vai ficar caipira pira pora, mas vai ficar uma caipira fashion! Hahahahahahahaha...

Aguardem fotos!! Uhuuuuuuuuuu!!



*Conforme combinado... as fotenhasssss!
Toda roupinha...


Olhem que sapatinho fofo! Td bem que nem ficou caipira, maaaasss...

Pesadelos...

Essa semana tive dois pesadelos horríveis. Acordei indisposta, com o coração apertado e no decorrer do dia tentei esquecer as imagens macabras que insistiam em vir a tona.

O segundo pesadelo foi hoje, de manhã, quando tirava aquele cochilo entre o tempo de sleep do despertador. Acordei asustada e até agora tou com uma sensação estranha, de corpo preso, sabe?! Parece que até pra respirar tenho que fazer um esforço fora do comum.

Que Deus proteja minha família. Que ilumine o dia do meu marido e o dia da minha filha. Não somente hoje, mas sempre. E que ele acalme meu coração e me faça esquecer desses benditos pesadelos, trazendo sonhos mais leves pra essa mãe angustiada. Amém!

Festa Junina!

Eu tou feliz e triste porque sexta vai ter Festa Junina na escolinha da Ana. Digo triste porque eu, criançona que sou, não poderei usar meu vestido de chita e minhas maria-chiquinhas, porque a festinha é restrita a alunos... blé! Coisa chata!

Mas toumega feliz porque será a primeira festinha dela, em que ela irá a carater!! Uhuuuuuuu!!! Tudo bem que a escola me avisou segunda-feira que a festa seria na sexta. Ou seja, pouquíssimo tempo pra ver a indumentária da moça. Até liguei pra pessoa que eles indicaram na agenda, mas sei lá, não me empolguei e achei a mulher meio chata! Então, resolvi que vou customizar uma roupa da gatinha... Ela tem uma jardineira jeans que eu vou colocar uns apliques, uma blusa de lã branca, meia calça beeem grossa (tá um frio de lascar por aqui) e botinha. O problema é o cabelo inexistente na cabecinha da minha filhota, sem chance de colocar maria chiquinhas. Vai de faixa vermelha mesmo... E por cima disso um super poncho podreeeeeeeeee de chique que eu compre…

Será que é muita comida?

Ana Luiza anda um verdadeiro saco sem fundo! G-ZUIIIIISSSSSSSSS! Como ela come! Já tenho percebido isso faz algumas semanas, mas ontem o negócio foi mais "visível". Chegamos da escola e ela foi até a cozinha e pediu um mamá. Eram 17h e como não havia anotação do mamá da tarde dela na agenda, fiz o dito cujo.

Lá foi ela, toda feliz e serelepe tomar a bibica. Mal terminou o mamá, ela quis bolacha. Enquanto estávamos fazendo um lanche, ela pediu o "mom" (pão) e comeu 1/2 pão francês. Daí, tentei despistar e ficamos brincando no chão da sala. Pontualmente, às 18:30, ela pediu o papá. E lá se foi 1 prato fundo (de adulto) de sopa de legumes com macarrão. Mal terminou e teve uma crise de choro porque queria bolacha (maizena), tentei distrai-la, mas ela chorava, chorava e só parou quando viu que eu iria pegar a bolacha. Comeu e as 20:30 veio o banho, seguido do tradicional mamá. Ela tomou 250ml e só parou de sugar porque teve a certeza de que não tinha mais nada na bibica,…

Várias coisas em um único post!

Os últimos dias não foram assim tão agitados, nem graaandes acontecimentos, mas vale a pena dar uma resumidinha básica! Hehe *Adaptação completa! Graças a Deus, a baixinha está completamente adaptada ao LV, sem reações, sem sustos, sem nada! A cada dia que passa ela é apresentada a novos sabores que antes desconhecia... até a famosa "nega maluca" ela experimentou dia desses... AMOU! Ela estava com umas manchinhas vermelhas na pele e eu descobri que é alergia ao sabonete da Natura Mamãe e Bebê, rapidamente troquei pelo líquido da Granado e as manchar deram tchau! Hehehehehehe *Cadê o Chico? Dia 7 era o dia da minha menstruação dar o ar da graça, pra minha surpresa: NADA! Justamente no mês em que eu daria início ao AC, porque estava há um bom tempo sem tomar nada... Confesso que fiquei bem estressada com o atraso, não tinha sintomas de nada, nem de chico e nem de gravidez. Pra minha surpresa, a mocinha que estava tão reguladinha atrasou quase 1 semana, mas apareceu, ainda bem! Tra…