Pular para o conteúdo principal

Várias coisas em um único post!

Os últimos dias não foram assim tão agitados, nem graaandes acontecimentos, mas vale a pena dar uma resumidinha básica! Hehe
*Adaptação completa!
Graças a Deus, a baixinha está completamente adaptada ao LV, sem reações, sem sustos, sem nada! A cada dia que passa ela é apresentada a novos sabores que antes desconhecia... até a famosa "nega maluca" ela experimentou dia desses... AMOU!
Ela estava com umas manchinhas vermelhas na pele e eu descobri que é alergia ao sabonete da Natura Mamãe e Bebê, rapidamente troquei pelo líquido da Granado e as manchar deram tchau! Hehehehehehe
*Cadê o Chico?
Dia 7 era o dia da minha menstruação dar o ar da graça, pra minha surpresa: NADA! Justamente no mês em que eu daria início ao AC, porque estava há um bom tempo sem tomar nada... Confesso que fiquei bem estressada com o atraso, não tinha sintomas de nada, nem de chico e nem de gravidez. Pra minha surpresa, a mocinha que estava tão reguladinha atrasou quase 1 semana, mas apareceu, ainda bem! Trazendo junto uma cólica de matar que quase me faz ficar na cama o dia todo...
Porque os planos pro segundo bebê estão em modo de espera!
* Dia dos namorados.
Não sou de ligar muito, eu confesso, mas esse dia foi tão especial. Não pela troca de presentes, mas pelo sentido de cada palavra, de cada gesto e carinho que trocamos nesse dia. O Rafa é e sempre será meu eterno namorado e pra simbolizar tudo isso eu fiz um vídeo com algumas fotos antigas que eu tinha, coisas que vem desde o dia em que nos conhecemos em 2001 e pra finalizar os momentos mais preciosos que passamos juntos: o nascimento da Ana. O vídeo ficou meio "lescolesco" porque não sei mexer direito no WMM, mas a excelente intenção prevaleceu. O Rafa, todo durão, caiu no choro e eu também não segurei! Choramos os dois (quase os 3, porque a Ana ficou meio preocupada...tadinha), sabe aquele choro que lava alma, renova o coração? O choro emocionado que serve pra trazer a tona o melhor de nós?! Foi assim...
Resumindo, as coisas mais importantes tão aí... Espero que o blogger volte a funcionar normalmente, porque nem as atualizações dos blogs que eu acompanho estão acontecendo... Uiaaaaaaa!
Beijos e um lindo domingo a todas!

Comentários

Cris disse…
Adoro post salada-de-frutas...
Deixa eu organizar meu comment salada.
1º- que bom que a baixinha está comendo coisas novas e sem alergia. Amada, quando ao sabonete da mamãe e bebê, eu adoro, mas no Lucas não deu também tadinho, começou a ficar com 'mini bolinhas' no cóccix, mudamos para neutro e passou. Acontece!
2º- O que era mesmo?? AAAAh, sim, o chico, pooow, achei que ia dar parabéns e já ia pegar um avião e ir aí fazer uma consulta contigo, pois eu não tomo nada há EXATAMENTE 1 ano, tive minha gestação interrompida no meio, mas nunca mais, nada mais. Mas, o 'chico' veio... :( E , com cólica ainda... Are baba!
3º-Adorei o termo usado para o vídeo, que ficou 'lescolesco' (até tive que abrir de novo o blog pra ler, hahahaha), deve ter ficado lindo demais... Eu acho linda essas coisas de recordações, momentos e tal...Que bom que foi bom!! :)
E, por fim, a tua atualização do dia 12 não apareceu pra mim, sabe? Tava sempre com Nova Era Alimentar mas hoje quando fui moderar já tinha esse título.
Eu ainda aguardo o email, que tu disse que ia mandar, vou puxar uma cadeeira!! hhahahaha

Muitos beijos,
Cris
Unknown disse…
Menina, que movimentacao esse chico, heim? Quando tio Chiquinho nao aparece, a gente quase da um treco, ne? Huahauahauahaua Nunca se vigia tanto uma calcinha hahahahaha

Que bom que a baixinha se adaptou ao LV. Ufaaa!!!

Beijos e coloquei comida no blog somente para te provocar.
Cris, eu tive que fazer esse mix porque eu não me controlo... hahahahahahahahaha... ia ser um post jornal sobre cada coisa...
Vamos lá...
1º Ana Luiza tá amando as novas comidinhas! Fica toda serelepe com um pedaço de bolo! Uma fofa!
Puts, quanto a Natura, logo que descobri que estava grávida comprei o kit completo. Resultado: dinheiro jogado fora! Buáááááááá! Não tem jeito... ela não se adapta!
2º Sabe que qdo eu decidi engravidar fiquei exatmos 1 ano e 2 meses sem tomar nada e o chico vinha religiosamente no mesmo dia, na mesma hr! Um saco! Mas amada, tenho certeza de que em breve teremos mais um Lu por aí! Eu tou na torcida com certeza!
3º Hahahahahaha! Lescolesco é um termo inventado pelo marido. Tem tb o "controle renato" e o tiruliro (pirulito), e mais mil palavras que ele inventa! Um sarro!
Flor, vou te mandar o email hj! Prometo! hehehehehehe

beijokas
Julita, tinha certeza de que o post de comida era só pra ver a sua amiga esfomeada quase subindo pelas paredes! Hahahahahahahahahaha

Nossa, minha calcinha foi vigiada mesmo! G-ZUISSSS! Acho que o Tio Chico ficou tão assustado com tantas ameaças que resolveu aparecer! kkkkkkk

Beijooosss

Postagens mais visitadas deste blog

Minha filha não quer que eu morra...

E nem eu... :) Estou há 72h sem fumar. Isso... eu era/sou fumante. Parei de fumar por duas vezes: gestação e amamentação dos meus filhos. Era desmamar que o vício batia e eu corria pro cigarrinho. Nossa, como era bom e relaxante dar aquela tragada, devagar, e depois soprar a fumacinha bem de-va-ga-ri-nho.  Meus filhos nunca me  viram fumar. Sempre fumei longe das vistas dos pequenos, mas o cheiro encarna e não sai mais. Até que, um belo dia, minha filha olha pra mim e diz: "Mãe, por favor, pára de fumar. Eu não quero que vc morra." EU-NÃO-QUERO-QUE-VC-MORRA. Assim, bem desse jeitinho. Na hora, achei fofo, mas não respondi e nem dei muita bola. Algumas semanas depois, fiquei matutando, pensando no que ela tinha dito. Juntando isso e mais outras coisas, a vontade de abandonar a nicotina e o tabaco apareceu.  A parte mais difícil de estar sem o cigarro é a rotina. Vejam só, o fumante tem todo um ritual e um momento certo pro cigarro. O que mais sinto falta é

Doença da mão,pé e boca - Doencinha das Trevas

Sábado, casório pra gente ir. Quando é comecinho de tarde, Gu começa a apresentar uma febre muito da esquisita. Alta, sem nenhum outro sintoma. Um bichinho me cutucou, lembrei do bilhete que veio na agenda sobre casos de Roséola. Rá, só pode ser isso. Anti-térmico, colo, água, paciência. Adeus festerê noturno. Nossa balada da madruga será com um bebezão com febre.  Quando é de noite, vejo que ele tem dificuldades pra engolir. Nem o mama vai direito. Dispenso a roséola e penso: "Garganta! Só pode!" Noite agitada, bebê com febre, dor, chororô. Seguimos em turno, eu e Rafa, dando conta do mal estar do mocinho. Quando brilha o Sol, simbora pro PS. A febre tinha dado trégua, mas garganta é dureza, muitas vezes só ATB resolve e ATB só com receita médica. Fila, espera, várias crianças com o mesmo quadro. Mudança de tempo é nisso que dá. A plantonista nos atende, aquele protocolo normal, quando vê a garganta, dispara: "Olha só como está inflamada!". Parecia uma

Adenóide

Ana Luiza sempre teve um sono meio agitado, mas eu achei que isso era dela. Mas dormindo com a gente, mesmo agitada, ela dormia. Então, um belo dia, ela foi dormir na casa da avó e ela me perguntou como a gente conseguia dormir com a barulheira e agitação da Ana. Dei risada, porque achava que era coisa de avó, mas uma luzinha vermelha acendeu e comecei a prestar atenção nas madrugadas.  Gente, que dó! Que MENAS MAIN! Ana Luiza ronca horrores, chega a ficar sem ar, respira só pela boca... Comentei com a pediatra e ela me disse que poderia ser adenóide. Lá fui eu "googlar" o que era essa tal de adenóide. Grosseiramente falando é uma "carninha" que se forma no fundo do nariz e que atrapalha a entrada de ar. Ela pode se resolver sozinha até os 6 anos, mas alguns casos resolve-se com uma cirurgia simples. Cirurgia = MEDO! Fizemos o raio-X solicitado e apareceu um comprometimento de 2/3. 2/3!!!! PQP!!! Então, a pediatra prescreveu homeopatia para que fosse