Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Fevereiro 1, 2009

Diga-me com quem andas...

E te direi quem és... infelizmente ou felizmente, esse é um lema que aprendi desde pequena com a minha mãe e que faz bastante sentido pra MIM!

Eu fico passada com determinadas atitudes de pessoas que eu conheço (pessoalmente ou virtualmente falando!). O troço tá lá, escancarado pra quem quiser ver e tem gente que faz cara de paisagem e acha normal... Gente que pensa: se não é comigo, eu quero mais é que se f...a! Não consigo entender, não consigo engolir... credo!

E por falar em engolir, preciso vomitar tudo o que penso a respeito da violência contra a crianças, principalmente quando as pessoas que pregam essa palhaçada são pessoas que se mascaram e ainda por cima usam o nome de Deus e a Bíblia. Li um tópico em uma comunidade do orkut que me deixou nervosa e enjoada... pessoas defendendo a violência contra crianças, falando que usar a vara é diferente de usar as mãos, que a mão é pra fazer carinho e que a vara é para disciplinar... Tá, mas e a vara vc segura com o quê? Com os dentes? Nã…