Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Agosto 9, 2009

Mamadas Noturnas...

Uma das coisas que mais me "traumatizou" foi o fato da Ana Luiza não dormir a noite toda e mamar até esfolar meus pobres peitos... A menininha parecia uma bezerra e não dava trégua. Queria ficar pendurada no peito o dia todo e quando ela estava (aparentemente) adormecida e eu dava a chupeta era escândalo na certa. Então, ela ficava no peito por tem indeterminado, sugando leite e todas as minhas energias...hahahahahaha

Quando saí da maternidade eu achava ela pequena demais (nasceu com 3,525 e 49cm, logo não era pequena, uiaaaaa) e vivia na nóia de que a menina estava com fome. Também me orientaram a acordá-la (inclusive de madrugada) de 3 em 3 horas. Lógico que eu segui a orientação a risca e quando a baixinha estava no melhor do sono eu ia lá, acordava a coitadinha e enfiava ela no peito. Coisas de mãe neurótica de primeira viagem! Minha sogra ria da situação, mas como ela tinha prometido ao Rafa não interferir, nunca me disse: "Alowwwwwwwwwww!!! Se ela estiver com fome …

Amigos são irmãos que escolhemos...

Eu tenho uma amiga que é muito mais do que amiga... é aquela irmã que eu escolhi quando ainda tinha uns 4 anos. O nome dela é Juliana, mãe do Léo, esposa do Welton e super dinda da minha filhota!

Sempre estávamos juntas, brincávamos juntas e a primeira vez que dormi fora de casa foi na casa dela. A primeira tentativa de dormir na casa dela me rendeu um tombo de cabeça, ida ao hospital e Raixo-X do cabeção... Sacanagem!

Mas, como o tempo pode ser cruel, a gente foi separada. Cada uma pra uma escola diferente e, ainda por cima, ela mudou de bairro. Então, a gente deixou de se falar e muitas coisas aconteceram nesse meio tempo... acho que foram uns 8 anos, cada uma na sua, mas com alguma coisa em comum...hehehehe

Quando entrei no segundo grau lá estava ela. E retomamos nossa amizade como se nunca tivessemos nos separado. Juntas passamos por muitas coisas, muitos dramas, muita diversão, muitas coisas que não deveríamos ter aprontado, mas fizemos e, inevitavelmente, algumas brigas. Sabe como …

Dia dos Pais

Espero de coração que o Dia dos Pais de cada um tenha sido maravilhoso! Que tenham recebido um abraço e um beijo melado dos filhotes e muito carinho!

Rafa, você é um pai maravilhoso, carinhoso e amoroso. Nós te amamos muito!

Esse post tá meio atrasado, mas o que vale é a intenção...hehehehehehe