Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Novembro 22, 2009

Aventuras na cozinha!

Faz um certo tempo que eu tenho olhado alguns sites e blogs sobre cupcakes. Até foi em uma dessas páginas que eu vi os bolinhos como lembrancinhas e como estou naquele momento de criação do aniversário da baixinha, simplesmente me apaixonei! Ontem, finalmente, tive a paciência de comprar os ingredientes e rumar para a cozinha! Eu fiz duas receitas: uma de cupcake de baunilha e outra feita com bolo de caixinha, iogurte e gelatina. A melhor receita foi a primeira. Simples, rápida, sem muita sujeira e o bolinho cresce que é uma beleza. Maaaassss, achei as duas receitas beeeeem gordurosas, principalmente a segunda. Na próxima fornada vou usar menos manteiga do que a receita indica e vamos ver no que vai dar!
Para ilustrar o post, algumas fotos da minha primeira fornada, meus primeiros cupcakinhos.

ANTES
DEPOIS


Apesar de ficar meio gorduroso, o sabor ficou ótimo! Super aprovado pela baixinha e pelo papai! Esse final de semana vou fazer mais alguns e tentar novas decorações! Pra quem quiser ver…

Coisas e mais coisas...

Finalmente consegui me organizar pra vir escrever aqui no cantinho. Falta tempo, inspiração e paciência... O trabalho corre a mil com o final de ano, em casa não tenho mais internet (tínhamos o 3G da VIVO, mas estavam sacaneando um monte e a conexão era uma droga, então cancelamos) e o tempo que me sobra eu uso pra dormir...hahahahahaha... Até aproveitei pra trocar o template do blog, porque aquele vermelho/verde/amarelo estava quase me matando!

Ana Luiza está ótima! Hoje completa 1 ano e 9 meses. Tá linda, serelepe, tagarela e é praticamente uma cantora. Agora incluiu músicas do Titãs e da Lady Gaga no seu repertório. Adora uma piada e sempre quer participar das conversas. Tira sarro do pai, vive de amores com a Kiki (Nikita, nossa cachorra) e adora mexer na terra. Todos os dias ela vai pro quintal e fica cavocando feito um tatu. Quando entra em casa deixa um rastro de terra, unhas e roupas completamente pretas. Eu não me estresso. Sou da seguinte opinião: LAVOU, ENXUGOU, TÁ NOVO! E V…