Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Fevereiro 15, 2009

Reflexões de uma mãe a beira do aniversário da filha - Parte II

Ai, o aniversário se aproxima cada vez mais!

Estava atribulada cuidando de mil coisas ao mesmo tempo: convite, lembrancinha, listas, trabalho, casa, marido, filha, cachorra (Nikita)... Mas, entre mortos e feridos, salvaram-se todos!

O tema escolhido foi Backyardigans. A baixinha simplesmente ama aqueles bichinhos e fica toda serelepe quando começa a abertura do desenho. Eu queria o tema Circo (Ana Luiza odiou os palhaços, abriu um berreiro!) e a moça do buffet sugeriu Casinha de Bonecas (eu conheço minha filha e definitivamente esse era um tema totalmente fora do baralho!)...hehehehehe

O convite está pronto e ficou lindo demais! Agradecimentos especiais a Aline B que fez a arte do convite, dos adesivos e do tag das lembrancinhas! As lembrancinhas estão meio "cruas" pq ainda não achei o saco de celofane pra fechar a pasta e não comprei as fitas... mas até final da semana que vem quero ver se consigo deixar tudo prontinho e depois curtir a ansiedade gostosa da chegada da festa!

O …

Choro sem motivo?!?!?!?!?!?!

Ontem Ana Luiza estava ótima... fomos almoçar fora e a tarde tiramos juntas uma longa soneca de 2 horas. Que delícia!!! Dormir agarradinha na minha cria!!

Quando chegou a hora do banho e do soninho, alguma coisa realmente não estava certa... A baixinha chorava, gritava, parecia totalmente desconfortável. Gases? Barriguinha dura e punzinhos doloridos... deu uma remedinho, uma banho gostoso e quentinho, mas nada acalmava. Então, levei a mão ao ouvidinho da baixinha e ela gritava ainda mais alto... haja decibéis para acompanhar... Coração de mãe é coração de mãe! Como ela gritava e chorava, liguei pro pediatra e lá fomos nós para o médico... A médica examinou e constatou que o ouvido esquerdo estava irritado, achei estranho uma vez que ela não nos deixava encostar no direito. Pedi que examinasse novamente e ela confirmou que o direito estava bem, mas que o esquerdo estava avermelhado, irritado. Remédios, farmácia e casa... nesse tempo já era segunda-feira, 1:00 AM!

Baixinha dormiu e acordo…