Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Maio 17, 2009

Mamãe é noveleira....

Ai, podem me chamar de brega e de alienada... tô nem aí! Preciso confessar: ontem chorei de emoção ao ver o casamento indiano dos personagens Camila (Isis Valverde) e Ravi (Caio Blat) na novela Caminho das Índias. Hahahahahahahaha!!!!

Tão romântico, tão puro! Fiquei encantada... Não sei se a dramatização é fiel à realidade, só sei que foi minha parte predileta da novela até agora. Nem a paixonite da Maya pelo "Barreado" me chamou tanta atenção quanto ao casamento de ontem. Acho que foi por causa da união de duas pessoas que se amam, cada uma com seus costumes diferentes, mas com um único sentimento... Ai, ai, ai!!

Acho que acordei muito romântica hoje... totalmente no mundo cor de rosa!! Are baba!!

Consulta com o Dotô!

Acabei de retornar da consulta com o pedi da Ana e ele me disse tudo o que eu já sabia: gripe, descanso, muito líquido, tempo e paciência.

Confesso que me sinto bem mais segura com orientação médica. Pediu pra eu continuar com os remédios pra tratar os sintomas e deixar a Ana em casa até que ela melhore bem, porque mandar pra escola pode agravar o quadro e deixa-la mais abatida.

No geral, ela tá bem. Engordou quase 700g em um mês, estatura acima da idade dela, tudo dentro dos conformes! Pelo menos isso pra acalmar o coração dessa mãe...hahahahahaha...

Beijoooosssss

Ainda a gripe...

A danada me pegou de jeito... e ainda por cima pegou o Rafa também... Ficamos os 3 podres de gripe! OMGGGGGG!!!!!!

Hoje posso dizer que estou utilizando 70% da minha capacidade...hahahahahahaha... sem contar a maldita dor na bacia e na cicatriz da cesárea. Não sei se é só comigo, mas quando fico doente, a primeira parte do corpo a doer é o útero. JURO! É uma dor lancinante, daquelas que fazer a gente ficar com vontade de vomitar... Credo!

Ana Luiza já não tem mais febre, mas acordou rouquinha que só. Hoje vou ao pediatra ver o que está acontecendo. Meu coração está em frangalhos... A única coisa que me anima um pouco é que ela tem dormido bem, come bem e tem brincado pacas. Haja disposição! Mas quando chega perto das 20h ela já está com os quatro pneus arreados, pedindo cama. O bom é que eu aproveito pra dormir também. Acordo com as tosses (minha, do Rafa e dela), mas vou lá, dou um melzinho na chupeta e a tosse se manda. E assim ela tem ido até as 7 da matina.

Como ela está doentinha te…

Por que nossos filhos adoecem????????

Parece uma coisa, mas é chegar o inverno que as coisas começam a acontecer. Eu amo o inverno, quem não se dá muito bem com a estação é a minha saúde e da filhota idem.

Sábado foi a comemoração do dia das mães da escola da Ana. Foi linda, em uma chácara, com direito a apresentação dos filhotes pras mamães e das mamães para os filhotes. Seria ainda mais linda e mais divertida, se a Ana não tivesse começado com uma febre chata, que chegou ao pico ontem com uma bela de uma gripe.

Passei duas madrugadas tentando pregar o olho, velando o sono da minha filha que estava com a febre nas alturas. Nem o dito paracetamol conseguia fazer a porcaria da febre baixar... Como o quadro só evoluia, fomos ao PS. Resultado: gripe, garganta... novamente! Em menos de 30 dias minha princesa ficou doente de novo.... Pelamoooooooooooooorrrrr!

Nariz escorrendo, febre persistente, choro, tosse, falta de apetite... Parte o coração dessa mãe aqui.... É péssimo ver minha filhota serelepe com os faróis arreados por con…