Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Dezembro 13, 2009

Inferno Astral de *&¨*@#@##%$%

Pois bem que eu vou ficar um ano mais velha e pra não sair do "normal" eu fui pega por um inferno astral daqueles. Só que meu inferno astral está meio retardado, deixou pra dar as caras bem pertinho do meu aniversário, me tranformando num ser totalmente ANTI SOCIAL. Nem eu tou me aguentando!

É pressão que sobre, óleo quente no dedinho do pé, fofoca no trabalho, um estresse filho da mãe. Sem contar que eu tive que ir atrás de maiô (sim, a gestação acabou com minha pobre barriga!) e não achava! Tudo ficava pequeno. Ai, que reeeeeivaaaaaa!

Dá até vontade de saltar da ponte gritando SOCORROOOOOOOOOOO!! Sem contar que eu ando pior que o Saraiva, paciência -500. Quando me perguntam alguma coisa boba (que eu classifico como idiota, mas que nem sempre é, afinal as pessoas não são obrigadas a saber de tudo), dou aquela risada sem paciência, conto até 1000 e respondo com toda a POUCA educação que me resta. Estou sem saco pra absolutamente NADA. Pior que velha resmungona e, agora, com do…

Festas e mais festas!

Já deu pra perceber que eu sou pior que arroz de festa! Estou em todas! E Dona Ana vai a tiracolo! Festa de aniversário infantil são as nossas prediletas. A gente se diverte horrores!

Ontem fomos no anioversário da amiguinha Lívia, filhota da Flá, que estava comemorando seu primeiro aninho. A festa estava uma delícia e a Ana saracoteou o tempo todo. Vi minhas amigas "orkutianas" e seus rebentos que fazia um bom tempo que não via, tiramos nossa tradicional foto com bebês e, milagrosamente, tiramos uma foto só das mães. Foi divertidissimo! Parabéns pela festa e pelo primeiro aniversário da princesa, Flá!

Semana que vem tem mais um aniversário, de outra amiguinha da Ana, a Giovana, que vai completar 2 aninhos! Mais uma farra pro nosso caderninho! Uebaaaaaaaa!

Por falar em farra, sexta fomos comer carangueijo. Confesso que tremi nas bases só de pensar no xilique que a Ana ia dar por ter que ficar sentada, frente a frente com o bicho estranho. Também me preocupei (antecipadamente, …