Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de março 13, 2011

Conhecendo o novo membro da Família Uhlmann

Foto tirada no dia da alta da maternidade. Minha moreninha linda, com seus cachos bagunçados e meu alemãozinho vermelho!

GUSTAVO NASCEU!!!!

Meninas, meu guri nasceu dia 14.03.11 às 19:27h!! Pesando 3,925 e medindo 52,5cm. Foi PC. As coisas nao evoluiram conforme esperado, mesmo com contrações de 4 em 4 e 5 em 5 há 2 dias. Depois conto melhor. Mas ele é lindo!!! Polaco do cabelo vermelho! Um bezerrinho!!! Beijo em todas!

39+2 - Contando contrações

Desde sábado de madrugada estou contando contrações. O mais engraçado é que elas vêm, atingem um pico e vão embora. No intervalo eu consigo dormir. Mas dormir mesmo: de sonhar, roncar e babar. Parece que o corpo desliga a chave geral pra poupar energia. Essa madrugada foi mais difícil. As contrações me acompanharam o dia todo de sábado, mas estavam bem irregulares. Quando fui deitar, lá pelas 22h, elas começaram a apertar: 10 em 10, 15 em 15, 9 em 9. A dor era chata, aquela cólica menstrual f*d*d*, acompanhada de endurecimento da barriga e que vai irradiando. E assim eu fui até as 3 da manhã. Dores, cochilos, banheiro, chuveiro. Depois dessa jornada, finalmente consegui descansar mesmo. Mas as 6 da manhã elas voltaram e estou acompanhando desde então. Já tomei banho, fiquei de "rainha" no vaso sanitário, coloquei roupa na máquina, conversei nos tópicos de algumas comunidades do orkut. Até chorar eu já chorei, mas foi de emoção. Sabendo que o Gustavo e que meu corpo estão se a