Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Abril 15, 2012

Sabadão

Ana Luiza e Rafa foram em um churrasco na casa dos dindos. E eu fiquei com o gordinho que ainda se recupera da gripe chatonilda que veio depois da estomatite. Ana vai emendar e só vem pra casa amanhã final do dia. Uma mocinha muito independente pro meu gosto...humpft! 
E eu? Já pedi comida chinesa, já separei os filmes e o chocolate. Assim que o gordinho embarcar no soninho eu vou me mimar, relaxar e ver meus filminhos. Mas sem filmes de terror, porque já tive minha cota essa semana e também porque estou sozinha em casa. Não fica nada bem uma mãe pedir colo e chorar de medo no colinho de um pequerrucho de 13 meses!
Pra quem passar por aqui, bom sábado!
Beijos

Doença da mão,pé e boca - Doencinha das Trevas

Sábado, casório pra gente ir. Quando é comecinho de tarde, Gu começa a apresentar uma febre muito da esquisita. Alta, sem nenhum outro sintoma. Um bichinho me cutucou, lembrei do bilhete que veio na agenda sobre casos de Roséola. Rá, só pode ser isso. Anti-térmico, colo, água, paciência. Adeus festerê noturno. Nossa balada da madruga será com um bebezão com febre. 
Quando é de noite, vejo que ele tem dificuldades pra engolir. Nem o mama vai direito. Dispenso a roséola e penso: "Garganta! Só pode!" Noite agitada, bebê com febre, dor, chororô. Seguimos em turno, eu e Rafa, dando conta do mal estar do mocinho. Quando brilha o Sol, simbora pro PS. A febre tinha dado trégua, mas garganta é dureza, muitas vezes só ATB resolve e ATB só com receita médica.
Fila, espera, várias crianças com o mesmo quadro. Mudança de tempo é nisso que dá. A plantonista nos atende, aquele protocolo normal, quando vê a garganta, dispara: "Olha só como está inflamada!". Parecia uma couve-flor…

Recomeçar

Eu disse que o blog iria passar por algumas mudanças, mas eu não tive tempo e nem coragem de mudar nada. Pois é, eu tenho sérios problemas pra me desapegar. Eu iria trocar de nome e de endereço, sacudir a poeira, mas não rolou. E, pra melhorar, achei um blog com o mesmo nome que o meu... detalhe, o blog tem 7 meses de existência. Mas tudo bem, sei que não foi cópia, mas enfim, além de não me desapegar, também sou possessiva. Por isso, por enquanto, tudo permanece como está.

A única coisa que pretendo fazer é deixar o blog mais ativo. A correria do dia a dia, os filhos, a casa, marido, trabalho, fazem com que eu deixe o blog de lado, mas eu sinto muita falta. Muita mesmo. Aqui eu conheci novas pessoas, aprendi coisas que eu nem imaginava, ri muito! E, agora, estou em falta. Porque como deixei de escrever, também deixei de interagir com um bando de gente bacana. Leio, desejo sorte, mas são raros os meus comentários.

Mas eu vou tentar, juro, estar mais aqui. Principalmente porque estou d…