Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Julho 10, 2011

Voltando às antigas

As vezes eu sou muito bem resolvida e decidida, mas tem vezes que eu me enrolo, decido, volto atrás, decido novamente. É um saco ser assim... sério! Ferra tudo! Mas vamos ao que interessa...
A pediatra das crianças parou de atender pelo convênio. Como todo mundo sabe: convênio cobra uma fortuna do paciente e repassa uma miséria aos médicos, por essas e outras muitos profissionais estão abandonando os planos de saúde e atendendo apenas particular. Eu fiquei um pouco chateada e resolvi buscar outros profissionais. Fui em duas consultas: o primeiro, médico das antigas, até falei sobre ele aqui. Hoje fui em outra. Credo, detestei! Achei ela muito prepotente, inflexível, querendo me enfiar goela a baixo as SUAS convicções. Não colou e eu saí correndo!
Daí que vamos retornar à amada Dra. Com saúde a gente não brinca e em time que tá ganhando a gente não mexe. Liguei no convênio e não tem reembolso, mas pelos meus filhotes é melhor pecar pelo excesso e gastar um dindin extra com consulta do qu…

4 meses

Gorduchinho da mamãe!
Hoje você completa 4 meses fora do forninho. E que delícia de bebê vc está: fofinho, cheirosinho, risonho e desconfiado ao mesmo tempo.
Quero que vc saiba que os últimos 4 meses foram maravilhosos com vc fazendo parte da nossa família. Eu, papai e maninha te amamos de montão!!
Parabéns, filhote!!!!!