Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Julho 25, 2010

7 semanas e 2 anos e 5 meses!

"A PEDIDO DO AUTOR A IMAGEM FOI RETIRADA"
Hoje entramos na 7ª semana de gestação. Além dos enjoos, acho que não tive nenhuma mudança significativa. Bem, talvez, tenha sim... minhas calças estão ficando apertadas na região do "panceps". Tá dureza! Estou fazendo "gambiarras" para continuar usando minhas calças normais. Hahahahaha!


Porque nessa fase de gestação, ninguém sabe que vc está grávida. Não espere simpatia das pessoas. Elas são cruéis... Todo mundo te olha como se vc estivesse gorda ou exagerado na feijoada. Não é cruel?! Até quando a gente usa a fila preferencial o povo olha torto. Oh, my! Mas tudo bem! Confesso que não vejo a hora de estar realmente "grávida". Com direito a bata, mão as costas e barrigão. Cansei de ser barrigudinha, acima do peso... hahahahaha



Ana Luiza tá mega fofa e cada dia mais grudada comigo. Quando estamos só nós duas em casa, ela de ajeita do meu lado e fica, como se não houvesse amanhã. É tão bom!



Agora, com 2a5m, a …

Pedido de Oração... Theo...

Acabei de saber pelo blog da Dina, que o pequeno Theo, filho da Aline, está internado novamente e com cirurgia prestes a acontecer.


O pequeno lutador foi diagnosticado pelo neuro com hidrocefalia e, após um exame, foi constatado que há uma lesão/tumor no cérebro.



Vamos rezar/orar/pedir para que o pequeno saia dessa e que o coração dessa mãe, já tão marcado pelo sofrimento, tenha um descanso.



Aline e Theo, que Deus proteja vocês e que o Anjo da Guarda do Theo esteja sempre segurando a mãozinha dele. Fiquem com Deus!




Pré Natal, US e mais...

A imagem está meio ruinzinha, mas com boa vontade (e uma lupa) dá pra ver o grãozinho
Hoje mais uma consulta com meu GO. Levei os exames de laboratório e a US feita na semana passada. Tudo ótimo, lindo, maravilhoso. Falei pra ele dos meus enjoos e ele disse que eu ainda não atingi o pico hormonal, ou seja, a tendência é que os enjoos aumentem, podendo ocasionar até vômitos. A única preocupação dele é quanto a perda de peso, desidratação. Portanto, tenho que ficar de olho. Hoje mesmo vou comprar o remedinho.

A US de sexta foi bem bacana. Não tinha muita coisa pra ver, mas o nosso Grãozinho já tem um coração escola de samba. Foi tão emocionante ouvir aquele tum-tum-tum... Ana Luiza estava junto. No comecinho ela se assustou por causa da pouca iluminação na sala e pelo fato da mãe aqui estar deitada... hehehehe... mas passou. O Rafa ficou super emocionado também. Foi gostoso de ver e ouvir. Tum-tum-tum!

A idade gestacional bateu com a data da última menstruação. Ou seja, minha provável data…