Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de dezembro 20, 2009

Então é (quase) Natal e Ano Novo também!!!

Hoje venho aqui, LOUCA de felicidade, pra dizer que "estou vazando feito a maré" para curtir minhas merecidas férias! Adeus mundo capitalista e escravagista cruel! Vou aproveitar meus diazinhos de férias curtindo muito Sol, calor, mar e dando altas corridas atrás de Dona Ana! Vou acordar com barulhinho do mar e dormir com ele também! Huahsuahsuashausahsus! As minhas amigas blogueiras, curtam muito as festas de final de ano! Dany, queridona, que Nossa Senhora do Bom Parto te acompanhe e que seu pequeno venha do jeitinho que vc imagina pra esse mundão de doido! Desejo a todo mundo que passou por aqui um super hiper mega master blaster NATAL e ANO NOVO! Voltarei com novidades das férias! Milhões de beijos e fiquem com Deus!

Natal Entre Amigos 2009!

Esse ano celebramos mais um Natal antecipado com nossos super amigos! Estava tudo uma delícia, feito com todo carinho desse mundo! Todo mundo fez alguma coisa, cozinhou, lavou prato, arrumou e aproveitou! Alguma fotenhas para ilustrar o momento! Nossa super ceia... tudo delicioso!!! E feito com muito capricho!!! A.M.I.G.O.S = F.A.M.Í.L.I.A FILHOTES Só tenho que agradecer por estarmos juntos por mais um ano, celebrando, agradecendo e pedindo de 2010 seja um ano mais gentil conosco. Tivemos dificuldades, perrengues, momentos felizes, de palhaçada, momentos de escondidinho de bacalhau, momentos pão com lingüiça, mas o mais importante é que sempre (que possível) estávamos todos juntos. Obrigada Dinda Ju por ter decorado tudo com muito carinho, por ter ficado o dia todo na cozinha e por ter feito parte das nossas vidas por mais um ano. Obrigada a vocês, amigos, por mais esse ano juntos! Desejo a todos você muita felicidade, muito amor, dindim, alegrias infinitas e que 2010 seja um ano me

Em construção!

Nosso final de semana foi maravilhoso! Festinhas de aniversário e celebração de nosso Natal Entre Amigos. Tudo de bom! Estou construindo o post que vai ser mega ilustrado com fotenhasssss!!! Beijos e uma ótima semana!