Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Janeiro 23, 2011

Lavadeira

Hoje foi dia de lavar as roupinhas do Gustavo. Estou só o pó, só a capa da gaita, só o pau do pirulito. Cansada é pouco! Mas, foi tão legal ver todo o varal da casa da vó Nini (sim, fui lavar roupa lá, a máquina dela dá de 1000x0 na minha e, NEM A PAU que eu ia ficar lavando roupinha na mão! Rá Rá!) todo cheio de roupinhas inhas, todas cheirosinhas, fofinhas!
São Pedro super colaborou, fez um Sol maravilhoso e secou quase tudo. Algumas coisas eu trouxe úmidas pra terminar de secar em casa. Ana Luiza foi comigo, aproveitou a companhia do tio Dudu e me ajudou. Uma fofura!
Agora que está QUASE tudo lavado, falta passar. Bem que eu pensei em terceirizar o serviço pra diarista, mas ela é MUITO desligada. E do jeito que eu ando, num humor de filme do Zé do Caixão, se ela queimar alguma coisa, eu SURTO. Logo, vou eu passar roupas nesse calor duzinferno que faz aqui na cidade. Mas vou fazer em grande estilo, como a Dinda Ju, com a tábua de passar roupa na frente da TV e um ventilador virado pr…

33 semanas!

Como eu me sinto? Bem... GRÁVIDA! Gustavo não pára de sacudir dentro da minha barriga. Chega a ser engraçado, mas em alguns momentos eu tenho vontade de chorar, porque ele consegue se enfiar nos lugares mais bizarros e improváveis. E daí, dói! Dói pacas! Mas é só mudar de posição, que ele se ajeita.
Vou aproveitar o final de semana pra lavar as roupinhas do garoto, fazer mais um inventário e mais alguma lista das coisas que preciso comprar. A novidade é que conseguimos um carrinho de bebê, semi novo, da Infanti, pela bagatela de R$100,00. Fiquei tão feliz! A outra é que não vou mais fazer chá de bebê. Estou cansada, meio anti-social e ainda tem que ver tanta coisinha, que quando botamos tudo na ponta do lápis a gente vê a grana dando tchau, sem dó e nem piedade.
Semana que vem vou comprar os itens das lembrancinhas. Eu, que estava decidida, mudei de idéia novamente e é bem possível que mude novamente. Então nem vou colocar aqui qual a minha "decisão", vou deixar rolar. Quando …

Sessão Fotográfica - Família Uhlmann

Através de uma amiga, eu conheci o trabalho simplesmente maravilhoso da LuzArt. Foi simpatia de cara e quando nos conhecemos pessoalmente foi ainda mais bacana! Os dois mega fotógrafos - Fran e Mateus, fizeram nosso ensaio de família no último domingo. Dia lindo, de Sol. Uma das experiências mais gostosas!
Como eu poderia não amar esse cara maravilhoso?


Barrigão de 32 semanas do Gustavo - nunca me senti tão bem!

Fran e Mateus, muito obrigada!!! Vocês são demais!
Para conhecer mais a LuzArt clique AQUI!

Independência

Aqui em casa optamos por cama compartilhada: prático, fácil, garantia de noites tranquilas pra todo mundo e ponto. Não víamos pontos negativos além das pesadas nas costelas dadas por nossa pequena grande bebê.
Daí que fomos para a praia e quando retornamos, Ana Luiza decretou que a cama compartilhada tinha chegado ao fim. Ela simplesmente nos olhou e disse que iria dormir na cama dela e no quarto dela. Confesso que não botei nenhuma fé, mas o Rafa achou válida a tentativa. E lá fomos nós reajeitar o quartinho dela: cama, tv, brinquedos. E não é que a gatinha ficou?! E está lá há umas 15 noites. Lógico que vez ou outra ela acorda, me chama. Rola um cafuné, uma ajeitadinha na cama e ela volta a dormir. A parte mais bacana é ver aquele serzinho todo desgrenhado com chupeta, cheirinho e travesseiro indo pro nosso quarto as 6 da matina. Seria ainda mais perfeito se pudéssemos dormir os 4 até as 10! Hahahahahaha
Mais uma conquista da moça: bye bye fraldas noturnas. Outra decisão dela. Lógico …

Preparativos

O tempo está apertando, ou como dizem por aí: a água tá batendo na bunda! Tenho que me apressar...
Mês que vem vai ser punk! Dia 12 será o chá de bebê, dia 25 aniversário da Ana Luiza na escola e dia 26 vou reunir avós, dindos e tios em casa pra cantar parabéns pra mocinha novamente. Oh, céus! Haja tempo e dinheiro pra fazer tudo isso. O pior é que estou completamente perdida. Sabe quando a gente corre pra um lado, corre pro outro e parece que não saiu do lugar?! É exatamente como eu me sinto.
Também tem o restinho do enxoval pra resolver. AI MEU DEUS! Preciso de, no mínimo, mais 20 semanas de gestação. Sério! Não fiz lembrancinhas, não lavei roupas, o quartinho tá maomeno, ai que vontade de sair correndo!
Tem o trabalho... já estou enlouquecendo antes do tempo. Mas prefiro não falar sobre pra não me estressar!
Céus, será que vai dar tempo?!
Beijos