Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Fevereiro 27, 2011

Primeiro dia de feriado... começa o falatório...

Feriadão começou e com ele veio aquela chuvinha de pegar bobo, fininha, parece que não molha, mas ensopa e deixa cheirando "cachorro molhado". E eu, cheia de planos de pastel de feira e wimi, me ferrei de verde e amarelo. Não rolou. Por causa do tempo e porque o Rafa foi chamado às pressas na empresa. Tudo bem que ele foi e voltou em menos de 1hr, mas daí vem aquela preguicinha e blé!
Fomos almoçar fora. No mesmo restaurante em que eu comi meu último almoço antes do nascimento da Ana Luiza. E no mesmo restaurante que eu caí feito banana podre 1 dia antes da Ana nascer. Nem preciso dizer que o Rafael me deu mil e uma recomendações e pediu que eu andasse devagar. DE-VA-GAR! Sem salto, de tênis e do lado dele. Eu me divirto!
Depois do nosso soninho da tarde, acordei meio esquisita. Coriza, olhos lacrimejando. Parece gripe, mas sei lá. Pode ser alergia/rinite. WTF?! Eu que achava que tinha me livrado dessa porcaria, tô possuída! A "nhaca" grudou no meu ser e não me deix…

38 semanas! **Carnaval**

Mais uma semaninha que termina e mais uma semaninha que começa.
38! 38! 38! Nem acredito que cheguei até aqui! Dirigindo, trabalhando, cuidando de casa, marido, filhota, fazendo todas as minhas tarefas do dia a dia e achando que ainda posso fazer mais. Sério, sinto como se tivesse todo o tempo do mundo! Coisa bizarra!
Essa gravidez, definitivamente, está sendo muito diferente da primeira. Na primeira, Ana Luiza nasceu com 38 semanas, eu saí de licença maternidade com 35 semanas, estava ansiosa, 34kg mais gorda/inchada, minha disposição era quase zero. Estava com tudo pronto uma semana antes... é, tudo muito diferente!
Hoje foi meu último dia de trabalho no escritório, porque ainda vou continuar fazendo umas coisinhas de casa. Tá difícil largar o osso! Hahahahahaha! Teve despedida, com direito a refri e salgadinhos deliciosos! Eu não chorei com a despedida, mas chorei quando escrevi minha mensagem automática e quando mandei email para meus clientes. Engraçado esse apego todo... foi bacana…

Organizando

Sabe aquele dia que a gente tira pra resolver todas as pendências?! Então, hoje é QUASE aquele dia. Digo quase porque quando acho que acabou aparecem mais dez mil coisas a serem feitas.
Tive consulta pré natal de manhã. Tudo bem, tudo ótimo. Agora as consultas serão semanais, para acompanhamento. Nenhuma novidade. A única coisa é que estou com a garganta super irritada, com princípio de gripe e esqueci (sim, eu esqueci!) de perguntar pro GO o que eu posso tomar. O jeito vai ser fazer gargarejo com gengibre e salmora, muita vitamina C e torcer pro quadro não evoluir. Porque, vamos combinar, gripe numa altura dessas é o ó do borogodó!
Depois da consulta, fui ao INSS resolver minha licença maternidade. Foram 2 horas de espera pra chegar no guichê e ser atendida por uma pessoa mais perdida do que eu. Sério... a mulher não sabia dar informações e disse que "não estava habituada a atender o público". Ah, fala sério!!!! E o que EU tenho a ver com isso?! Falei que como funcionária do …

Big Baby

Acabamos de chegar da última US que faço recheada de bebê. Foi legal e eu já estou com saudades!
As novidades: Gustavo é cabeludo! Está pesando 3.412 e medindo 47cm! Um bebezão!
E ainda temos mais 18 dias pela frente! Hehehehehehe
Pode crescer, filho!!! E não temos pressa... o tempo é todo seu!