Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Fevereiro 20, 2011

37+2 e 3 aninhos!

Final de semana delícia!
Sexta foi a festinha da gatinha na escola. Ela adorou. Cantou parabéns, comeu bolo e brincou com os amiguinhos. Sabadão, comemoração em casa, pros avós, tios e dindos. Ela, mais uma vez, se divertiu horrores. Mal parava quieta. Corria para uma lado, corria pro outro. Brincou com o primo e com o Léo. A risada ecoava pela casa... uma delícia! Não foi uma comemoração grande, mas foi daquelas que aquecem o coração. Estávamos todos muito felizes!! E hoje, domingo, estamos todos em marcha lenta, renovando as baterias pra mais uma semaninha.
Gustavo continua no seu forninho. E eu estou sofrendo um pouco com esse finalzinho de gestação. A dor na virilha me persegue e a azia me faz companhia o DIA TODO. Mas faz parte e, tenho certeza, vou sentir falta de tudo isso quando ele nascer. Amanhã vamos fazer a última US. Rotina mesmo, só pra ter uma idéia de peso e comprimento do garoto.
A minha barriga tá enorme, mas é mais pra frente, bicuda. E continua super alta. Pelo meu …

Feliz Aniversário, Filha!!!

Hoje a minha pequerrucha completa 3 aninhos!
São tantas coisas pra lembrar, pra escrever, pra falar, que eu ficaria o resto da vida sentada na frente desse computador.
Filha, feliz aniversário! Que Deus te proteja, que você tenha saúde, paz, que seja sempre rodeada por pessoas de bom coração e que seu caminho seja cravado de felicidade! Se um dia vc cair, lembre-se que você terá a mim e ao seu pai ao seu lado, pra te apoiar e te dar a mão! Nós amamos você! Incondicionalmente...
Imagem daqui!

A "arte" de ficar em casa

Com a aproximação da DPP do Gustavo e com as minhas dores e limitações, eu tenho trabalhado de casa alguns dias da semana. Evitar trânsito, estresse e ficar só sentada por longos períodos. Sem contar que em casa posso ficar de pijamão que ninguém vai achar ruim...hehehehe
Hoje foi um desses dias, mas não teve moleza! Amanhã será a festinha da nossa pequena na escola. 3 aninhos!!! Dá pra crer? Então, depois de todas as encomendas feitas, fui ao mercado comprar as bebidas e os ingredientes que faltavam pro bolo. Fiz gelatininhas e um bolo que ficou com uma carinha ótima! Espero que a criançada aprove!! Foi feito com muito carinho!
Aproveitei que a Ana está na escola e também fiz as lembrancinhas do níver: saquinhos de guloseimas. Com ela aqui, seria guerra na certa! A menina adora uma porcaria... nunca vi coisa igual. Aliás, já vi sim, EU! hahahahaha... Como diria a minha mamis: "O cavaco não cai longe do pé!"
Confesso que toda essa atividade hoje fez com que o dia passasse mais …

Imaginação ou O Fantástico Mundo de Ana Luiza

E daí que Donana resolveu que tem uma irmã. Sim, uma irmã imaginária.
O nome delA é CÉSAR! Tem 5 anos e o jacaré comeu a sua perna. Mereço?! Ah, e ela diz que ela e a irmã vão casar... céus!
Alguém aí me explica de onde é que essa criançada cria essas coisas?!
Hahahahahahaha! Filhota, filhota, vc é uma figuraaaaa!!!
Imagem daqui.