Pular para o conteúdo principal

A "arte" de ficar em casa

Com a aproximação da DPP do Gustavo e com as minhas dores e limitações, eu tenho trabalhado de casa alguns dias da semana. Evitar trânsito, estresse e ficar só sentada por longos períodos. Sem contar que em casa posso ficar de pijamão que ninguém vai achar ruim...hehehehe

Hoje foi um desses dias, mas não teve moleza! Amanhã será a festinha da nossa pequena na escola. 3 aninhos!!! Dá pra crer? Então, depois de todas as encomendas feitas, fui ao mercado comprar as bebidas e os ingredientes que faltavam pro bolo. Fiz gelatininhas e um bolo que ficou com uma carinha ótima! Espero que a criançada aprove!! Foi feito com muito carinho!

Aproveitei que a Ana está na escola e também fiz as lembrancinhas do níver: saquinhos de guloseimas. Com ela aqui, seria guerra na certa! A menina adora uma porcaria... nunca vi coisa igual. Aliás, já vi sim, EU! hahahahaha... Como diria a minha mamis: "O cavaco não cai longe do pé!"

Confesso que toda essa atividade hoje fez com que o dia passasse mais rápido e, consequentemente, a impressão que eu tenho é que ainda tem coisa pra fazer. Como aquela montanha de roupa pra ser dobrada e guardada, a cama que eu tive preguiça de arrumar... E tb tem as coisas do Gustavo, que continuam em marcha lenta! Mas desse final de semana NÃO PASSA!

Prometo! hahahahahaha

Comentários

Que bom receber noticias, achi que o Gustavo ja estava do lado de fora da barriga! Depois conta as novidades da festinha! Bjsss : )
Val disse…
oi Fá

nossa, quanta coisa pra fazer! O dia de vez em qdo podia ter 48 horas (De preferência o sábado, hehehe)

Beijo!
Ana Paula,

Gustavo ainda está do lado de dentro e pelo jeito vai ficar por um bom tempo... acho eu! hehehehehe
Mas estou vendo que meu corpo está funcionando e isso é super bacana!

******

Val,

Nem me fala! Hj seria um daqueles dias que podiam ter 48h! hahahahaha

Beijokas

Postagens mais visitadas deste blog

Uma é diferente da outra...

Na minha primeira consulta pré-natal dessa gestação, meu GO (que tb acompanhou a gestação da Ana) me deu uma receita com medicamentos para os "problemas gravídicos" - azia, enjoo, cólica e dores de cabeça. E tb indicou um creme para prevenção de estrias, sem cheiro, pras grávidas não ficarem enjoadas. Minha primeira reação: não vou precisar de NADA DISSO. A gravidez da Ana foi mega tranquila, sem qualquer intercorrência grave. Não enjoei, azia tive pouca e passava com leite. Usei zilhões de cremes pra estrias e NÃO ADIANTO. Estou malhada feito zebra. Um horror. Peguei a receita e guardei sabe Deus onde. Daí vieram as constatações... todo o cuspe que estava lá em cima, caiu bem no meio da minha testa. Cóliquinhas chatas me visitam ao final do dia, junto com uma dorzinha de cabeça fina, daquelas que não doem tanto, mas que incomodam horrores. Ótimo... cadê a porr@ da receita? Não sei... mas lembrei dos nomes dos remédios. Beleza. Tudo ótimo e controlado. Ocorre que, acordei hoj...

GUSTAVO NASCEU!!!!

Meninas, meu guri nasceu dia 14.03.11 às 19:27h!! Pesando 3,925 e medindo 52,5cm. Foi PC. As coisas nao evoluiram conforme esperado, mesmo com contrações de 4 em 4 e 5 em 5 há 2 dias. Depois conto melhor. Mas ele é lindo!!! Polaco do cabelo vermelho! Um bezerrinho!!! Beijo em todas!

Nomes

Nosso Guri ainda não tem nome. A gente segue chamando ele de Wylgner ou de bebê/neném. Se eu acho estranho?! Mais ou menos. Na gravidez da Ana o nome já existia antes de ter a confirmação do sexo. Agora, nada ainda de nome. O "poder" da escolha é do papai Rafael. "Poder" que está deixando amigos e familiares aflitos ou de orelha em pé. Toda hora tem um nome mais absurdo que o outro. Ou é o mistério. Rafael disse que vai escolher o nome tranquilamente já que ele ainda tem aproximadamente 25 semanas pela frente. Chega a ser engraçado, a gente chega na casa dos avós da Ana e a primeira coisa que eles perguntam é: "E daí, Rafa, escolheu o nome?" O Rafa, com a maior calma do mundo diz: "não!". Daí, ele tenta de todas as formas mudar de assunto, quando todo mundo só quer que ele se decida logo. Esse final de semana ele disse que pensou, somente pensou em um nome: "João Vitor". Eu, particularmente, não topei muito não. Sei lá, minha reação foi...