Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Agosto 22, 2010

Sábado de Sol!!!

E o Sol voltou a brilhar por aqui durante essa semana... E hoje o dia amanheceu lindo, propício pra um passeio no parque, uma preguicinha de tarde. Espero que continue assim.

Deixo vocês com uma foto da "Srta. Rabo de Cavalo"...
Beijooosss

Coisas que eu não sabia...

Depois do meu desabafo, deixa eu contar duas coisas que eu fiquei sabendo essa semana...
-Ana Luiza já tem cabelo suficiente pra fazer rabo de cavalo!!! Séeeeeerioooooooooooo!!! Fica tão linda! Com cara de menininha, não de bebê menina! Mas de menina criança! Céus! Ela tá crescendo!
-A profe da nova sala (que está tudo lindo e maravilhoso, sem mordidas, tapas, empurrões e afins, bate na madeira três vezes!)me contou que ela vai ao banheiro SO-ZI-NHA. Tipo, apertou pra fazer um pipizinho, ela sai voando da sala e corre pro banheiro! E até limpa!! (ou não, sei lá!) Só pro número 2 que ela pede um auxílio básico!!! OMG! OMG! Ela tá crescendo!²
Beijos

Sensibilidade de grávida

Estar grávida é ter hormônios pirados dando piruetas dentro do corpo, da mente, do coração. Estar num estado tão, mas tão interessante que a gente passa enxergar algumas coisas (e algumas pessoas) de maneira diferente. No meu caso, a gravidez me deu uma "lente da verdade", é excelente, mas me magoa em alguns momentos. O que mais me frustra é ter a certeza de que aquela pessoa que a gente tanto gosta e confia, na realidade é uma pessoa que olha as suas conquistas e a sua vida com ar de inveja. Que sempre que tem uma oportunidade ela vai lá e puxa seu tapete, achando que ninguém vai perceber. "Imagina, justo ela, tão devota, carola e certinha, vai puxar o tapete de alguém?! Capaz..." Pois é, bem que ela tentou, mas eu percebi, no pulo do gato... A gravidez é um momento que me deixa muito, muito seletiva. Eu fico mais introspectiva, mais observadora e mal humorada. São poucas as pessoas que eu quero por perto, pra compartilhar minhas dúvidas, conquistas, medos. Eu fico …