Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Maio 3, 2009

FELIZ DIA DAS MÃES!

Make your Stick Figure Family at FreeFlashToys.com
Passeando por um blog achei um site que nos ajuda a criar nossa família em boneco palito! Olha só que graça!!!Beijos

Noites insones...

É... minhas últimas duas noites tem sido pra lá de insones. Ainda não consegui descobrir exatamente o motivo disso, mas suspeito que sejam os dentes caninos que estão rasgando...

A baixinha tem tirado apenas um cochilo durante o dia, o que ocorre pela manhã e no máximo de uma hora. A noite, seguimos o ritual de sempre. Janta, brincadeiras, banho, mama e cama lá pelas 21H. Tudo bem que a essa altura ela está rastejando de sono, mas se coloco ela na cama antes, ela cisma em acordar e permancer assim entre as 3 e 4 da matina. Aí, não há quem aguente!

Ela tem acordado a partir da 1 da matina... depois da primeira acordada já fico esperta porque sei que virão, pelo menos, mais umas 3! Detalhe, ela mama na primeira acordada e se deixar mama em todas as outras. Sei que não é fome, acho que é mania! O que eu façoooooooooo???????

Já pensei em levar ela pra nossa cama, mas ela permanece acordada e resolve que quer brincar... deixar chorando, isso NUNCA... O jeito é levantar, dar um mama e ninar at…

Susto e coisas!

São tantas coisas que eu preciso contar que não faço a mínima idéia por onde começar...hehehehe

Ana Luiza tá sapeca que só! Ainda chora pra ficar na escola, dá alguns bailes a noite, mas o quadro geral é ótimo...

Semana passada tomamos um pequeno susto, mas ela está super bem. Acho que sofremos mais do que ela... Resumindo, ela tomou uma patada de um cachorro no rostinho. Graças a Deus não foi nada grave, mas serviu para nos deixar ainda mais alertas. Já tomou a primeira dose da vacina anti-rábica e hoje toma a segunda. Os cortes foram superficiais e a cicatrização vai de vento em popa!

Esse susto mostrou que não devemos ser tão confiantes, que não devemos acreditar que podemos impedir tudo. Temos que trabalhar eliminando os riscos e, aqueles que não podem ser eliminados, trabalhamos com prevenção. A gente sabia disso, mas confiamos demais no nosso taco.

Como disse no post anterior, a baixinha resolveu andar! Nossa, como é bacana essa fase de descobertas! Agora ela vai andando pra todos o…

ANDANDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!

Hoje, 03/05/2009 Ana Luiza resolveu andarrrrrrrr! Anda por tudo, as vezes falta um pouco de equilíbrio...hehehehe, mas tá andando!

Tou super feliz, super emocionada! Mais uma etapa!

Agora é que ninguém segura essa meninaaaaaaaa!!!

Iupiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!!