Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Julho 17, 2011

Consulta com a Dra. Amada do Coração

Nossa, que diferença!!!!! Como AMO a pedi das crianças! kkkkkkkkkkk Rasgação de seda TOTAL!!!
Ontem tivemos uma consulta decente dos 4 meses do Gu. Além de pesar e medir, ela viu como anda o desenvolvimento motor do baixinho: o que ele já faz, o que ele vai fazer, se o pescocinho tá firme, etc. Só coisas boas e notícias ótimas! Sem contar que ela trata os bebezinhos com todo o carinho e cuidado. Outraaaaaaaaaa coisa, né?!
Pesos e medidas: 7.440kg e 65,1 cm. Confio mais nas medidas dela. Aquela outra maluca mediu e pesou errado, só pode!
As recomendações pra esse mês:
*ensinar a rolar
*colocar objetos perto o suficiente pra que ele tenha interesse em pegar e consiga
*manter vitamina Ad-til
*suquinhos: laranja lima, cenoura, maçã e mamão. Entre as duas primeiras mamadas do dia (lá pelas 10h)
*conversar com o bebê e fazer MUITAS CARETAS. Nessa fase eles começam a imitar as nossas expressões e precisamos exercitar os músculos da face do bebê
*sentar o bebê em ângulo de quase 90º
*refluxo: como de…