Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de fevereiro 12, 2012

A LÁ LÁ OOOOOOOOOOOOOOOOO

Meu feriado de Carnaval vai ser assim: * decidindo (DE VEZ) a festa dos pequenos * faxinão, já que minha digníssima diarista me deu o bolo na quarta por causa da greve de ônibus * arrumação de armários * roupas e mais roupas pra lavar * brincadeira com filhotes Coisas que precisam ser feitas: * unhas * sobrancelhas (estão parecendo duas taturanas!) * hidratação nas madeixas (ou vou começar a ter um cabelo 1001 utilidades!) * relaxar e tomar um vinhozinho final de tarde (aham, sonhaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!) No feriado, ficaremos em casa. Espero dar conta de todas as pendências em casa porque tá fróids! Sério! Pra quem vai "salgar as partes" na praia e correr atrás do trio: BOA FOLIA!!!!

11 meses e a saudade que vai batendo...

Eu acho que todas as mães passam por isso: * positivo na mão = ansiedade pra barriga despontar * barriga apareceu = ansiedade pra saber o sexo * soube o sexo = ansiedade pra fazer enxoval * enxoval pronto = ansiedade pra conhecer o rostinho do novo integrante e como ele vai chegar nesse mundão doido * bebê chegou = será que vou dar conta * deu conta = quando é que eu vou dormir? E quando a gente dorme uma noite inteirinha, com um filhote de 11 meses do lado de fora da barriga a gente pensa: poxa, mas passou tão rápido... E passou mesmo e a sensação que eu tenho, assim como foi com a Ana, é de que Gustavo cresceu rápido demais e que aquele cheirinho de bebê em casa está se dissipando. O bebezinho indefeso, que mamava, dormia, chorava e sujava as fraldas, virou um mini-moleque que engatinha pela casa toda, sobe onde não pode e faz carinhas fofas, mas continua sujando fraldas (só que a potência do conteúdo, vou te contar!). Olho pra ele e vejo meu último bebezinho. Pois é, a fábrica será

POKER FACE

Ontem, trocando o Gu com a companhia da Ana, ela me olha e pergunta: - Mãe, eu já morei na sua barriga, né?! -Aham, filha! -E como eu fui parar lá dentro? -.................#pokerface Imagem daqui.