Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Junho 12, 2011

Ana Luiza

Desde que o Gustavo nasceu pouco falei (aliás, pouco postei porque o tempo é curto e raro) sobre a Ana Luiza, minha primogênita.
O comecinho, a adaptação foi phod@! Dava vontade de sair surtando por aí, tipo mulher louca e não voltar mais. Apesar de ela adorar o irmão, ela sentiu bastante a chegada dele. Sentiu porque eu ficava o tempo todo com ele no colo ou sling (Gustavo tinha garganta de ouro, adorava uma choradeira básica!), porque eu tinha que amamentar e eu chorava no começo porque estava com os seios feridos, porque eu estava perdida com duas crianças, porque eu ainda não tinha criado uma rotina satisfatória pra todos nós. Foi punk-rock-hardcore! Eu sofria e minha filha mais ainda. E, confesso, isso nos distanciou um pouco no começo. Ela fazia barulho pra acordar o Gustavo, ficou respondona, chorona e estava prestes a regredir.
Mas daí as melancias começaram a se ajeitar na caçamba. O Gus foi crescendinho, amamentar já não doía e eu fiquei mais tempo com as mãos livres já que ac…

3 meses

Parabéns, gatinho!

Feliz Dia dos Namorados!

Ao meu eterno namorado: AMO VC! Ontem, hoje e para sempre!!!!