Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Novembro 29, 2009

Última consulta do ano!!

Ontem fomos a última consulta de 2009 com a pediatra. Graças a Deus, tudo em ordem com a baixinha! A pediatra somente pesou, não mediu a estatura, mas "de olho" ela disse que minha pequena está super bem... Continua magrelinha, mas cheia de disposição.

A novidade é que dentro de 3 meses ela vai receber alta da homeopatia que ela tem usado desde que começamos a ir nessa médica. São mais duas potências e daí ela não vai mais usar. A médica só falou que como a potência vai subir bastante, vai interferir um pouco na parte comportamental (positivamente) e que qualquer coisa é pra eu ligar.

Nesse ano a baixinha passou por muitas coisas: febres inexplicáveis, 4 tratamentos com ATB, teve a sinéquia, comportamento de deixar até a mãe mais paciente com os cabelos em pé, ganhou uma patada do cachorro, caiu do berço... Mas apesar disso, ela está terminando o ano de 2009 a todo vapor. Saudável, serelepe, faladeira e arteira. Posso garantir que a melhor coisa que eu fiz foi ter trocado de p…

Final de semana!

Por que tudo que é bom dura pouco? O final de semana deveria passar beeeeeeeeemmmm devagar, em câmera lenta, lenta, lentinha!

Final de semana com tempo doido. Sábado choveu, esquentou, abafou, choveu. Ficamos em casa, Ana Luiza teve reação à vacina que ela tomou na sexta. Ficou febril o sábado inteiro. Mas nada que tenha afetado a energia da mocinha. Brincou, aprontou, comeu bem. Tudo nos conformes. A noite a gente ia numa pizzaria, mas nosso programa melou porque a Cris (aniversariante) teve uma super crise de sinusite.

Aproveitei pra fazer mais uma receitinha: CINNAMONROLLS, ou mini pães de canela. Essa receita eu tirei na internet a pedido do meu sogro. Ele simplesmente estava com desejo de comer o pãozinho. Confesso que apesar de ser uma receita simples, é bastante demorada. Tem que fazer a massa, deixar crescer, fazer o recheio, deixar gelar, abre a massa, recheia, faz um rocambole, corta, deixa crescer e depois assa. O cheirinho de canela se espalhou pela casa e foi super aprovado…