Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Dezembro 11, 2011
Hoje completo 29 anos...

Aquela sensação de saco cheio, estresse e chatice do post anterior: sumiu. Deveria ser inferno astral.

Só tenho a agradecer pela família maravilhosa que construí ao lado do Rafa, pelos amigos queridos que nos acompanham e por todas as metas e desafios que superei nesse ano.

Hoje eu estou feliz e me sentindo imensamente abençoada!!!


Imagem daqui: http://cinemaedebate.com/category/familia/

Dezembro

Eu deveria estar toda felizinha porque as férias estão chegando, porque Papai Noel tá chegando e porque meu aniversário está chegando. Mas não estou... pois é!
Esse mês tem sido muito pesado e eu to mais sacuda que o bom velhinho. Tenho mil coisas no trabalho, minha casa não pára arrumada (por mais que eu ajeite, as coisas estão fora do lugar), meu filho me desmamou sem aviso prévio (isso, com certeza, foi o pior), tenho que sair pra fazer compras de Natal, arrumar as malas pra minha sogra levar pra praia na sexta e ainda tenho que aturar um monte de gente retardada e babaca que fica pegando no meu pé, ou que se acha no direito de. Ah, que saco!
Simplesmente não estou em ritmo de festas e de férias. Sinto como se faltasse tempo e ar pra realizar tudo que precisa ser feito. Tenho a impressão que meu celular não vai parar de tocar quando eu estiver de férias, que vou ter clientes no meu pé e gente me enchendo os picuá.
Eu estou uma bela de uma velha reclamona, eu sei... rabugenta e chaton…