Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Maio 10, 2009

Colcha de retalhos...

Sempre fui uma negação, mas desde que engravidei resolvi que podia fazer e que deveria fazer coisas que exigissem habilidade manual... Dessa vontade maluca, surgiram as lembrancinhas do chá de fraldas, as lembrancinhas de maternidade, parte das lembrancinhas de aniversário e as transformações das roupas da Ana. Estou do tipo: "tudo pode se transformar"...hahahahaha... Comecei transformando os sacos de dormir dela em camisolões que, diga-se de passagem, ficaram o máximo. Além de quentinhos ela agora pode sair serelepando com eles pela casa!

A bola da vez é fazer uma colcha de retalhos. Se eu sei fazer, a resposta é simples: NÃO. Já fucei na internet mas não achei nada que diga como fazer. Não estou a fim de pagar um curso e nem tenho tempo. Decidi que vou pegar uns retalhos, agulha, linha e vou colocar a mão na massa. Se vai ficar bom eu também não sei, mas preciso ocupar minha mente e os trabalhos manuais tem sido uma terapia pra mim. Posso incluir nessa lista de trabalhos: l…

Nosso dia!!!!

Pra mim, dia das mães é todo santo dia, mas já que tem uma data pra comemorar, por que não? hehehe

Esse foi o segundo que eu passei ao lado da minha pequena... Ano passado ela era pequenina, ainda não me chamava. Ontem, quando acordei, ela estava me chamando. Parecia que sabia que era um dia a ser festejado. Veio cheia de carinhos no meu rosto, muitos beijos babados e muitos mamamamamamamamamama pra encher meu espírito de alegria. Ontem eu estava em estado de graça, toda boba com minha filha, curtindo cada minuto do dia e vendo o quanto minha filha mudou... E como essa evolução é simplesmente mágica, maravilhosa e como o tempo voa e muitas vezes a gente nem percebe.

Pensei muito na minha mãezinha. Queria muito que ela estivesse aqui, que visse a (bis)netinha dela, por quem ela tanto pediu antes de ir pro céu. Queria que ela estivesse comigo em carne, osso e brilho, para que eu pudesse abraça-la e dizer obrigada por ela ter me criado e me feito essa mulher que eu sou hoje. Queria poder a…