Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Abril 12, 2009

Elas estão descontroladas!!!

Pelo amor da mãe do guarda!!! Jesusssss apaga a luzzzzzzzzzzzz!!!

Olha, essa adaptação está sendo o ó do borogodó! Tou ficando "locona", como diria uma amiga minha!

Ontem a Ana estava mais tranquila quando foi busca-la na escola. Chegamos em casa, ela brincava mas ainda não queria que eu ficasse longe de seu campo de visão, fez birra pra sentar na cadeirinha do carro, deu uns ataques, mas no balanço geral estava bem!

Dormiu no horário habitual, mas quando foi 3 da matina a menininha acordou com a corda e manha a todo vapor! E assim foi até as 4:30, berço, colo, cama da mãe, colo, berço... Nada a fazia dormir e eu tentava me controlar a todo custo. Respira, inspira, conta até mil, começa todo o ritual novamente... até que ela resolve dormir... Mas 6:40 já estava me chamando aos berros no berço! Tadinhas, de nós duas... MODO AUTO PIEDADE ON!

A ida pra escolinha não foi diferente dos outros dias... ela chorou, mas parou assim que eu saí. Eu saio, mas fico esperando ela se acalmar. …

A nova escola...

Bem, semana passada tivemos que mudar a Ana de escolinha. Infelizmente pra todos nós... Fiquei bem triste pela minha amiga, pela minha filha e por mim. Mas essas coisas acontecem e a gente tem que respirar, contar até 10 e bola pra frente!

Na mesma semana que recebemos a notícia, eu e o Rafa nos mobilizamos atrás de uma nova escolinha pra baixinha. Eu gostei de uma (tradicional) e o Rafa de outra (mais moderna e menos rigorosa). Então, fomos os dois conhecer a que o Rafa tinha gostado. Chegamos depois das 18h, então no berçário não tinha mais nenhum bebê, mas gostamos muito do que vimos por lá. As funcionárias pareciam alegres e a escola parecia ter vida. Eu, que já tinha torcido o nariz antes mesmo de conhecer, achei bacana e fiquei imaginando a pequena se divertindo com os coleguinhas por lá... O Rafa fez a inspeção dele, com direito a fungadas nos bichos de pelúcia para verificar se tinha cheiro de mofo...hahahahahahahaha... um sarro! Ainda bem que só eu percebi! Observamos seguranç…

Feriado, Páscoa, Aniversário, Obstáculos Vencidos e um Castor!!

Nossa, coitado do meu blog... deixado as traças... completamente às moscas...hehehehehe... culpa minha!

Mas vamos atualizar os acontecimentos...

*O Feriado - Páscoa

Nosso feriado foi praticamente tranquilo! Sexta tivemos o tradicional bacalhau na casa dos pais do marido... Como eu comi... dá até vergonha, mas estava simplesmente divino! Comi que me lambuzei! Huashuashasuahsuashaus

Aproveitamos pra trocar os ovos de chocolate porque domingo teríamos um almoço com os dindos na nossa casa. E dá-lhe mais comilança! Hehehehehehehe

A Páscoa pra Ana foi light... ainda NADA de chocolate. A Vovó deu uns ovinhos de chocolate de soja com flocos de arroz. Falando assim parecem péssimos, mas eram deliciosos. Ana Luiza provou e aprovou! Mas nada de exageros pra evitar problemas...

No mais, aproveitamos pra relaxar, descansar... Foi um feriado ótimo!

Lembrei muito da minha mãe na sexta-feira Santa. Estava sentada na sacada quando vi a Via Sacra da Igreja próxima a nossa casa. Quando era criança sempre íamo…