Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Março 14, 2010

Pérolas de Donana!

Terça-feira a noite, antes de rolar um banho gostoso em casa, surtei e comecei minha própria versão de "Unchain My Heart - Joe Cocker" pra Ana Luiza... Ela, me olhando bem séria e sem muita paciência, soltou:

- Quéééédooooo! Páiaaaaa! Banooooooooo! (Credo, pára! Banhooooo!)

Olhei pra ela sem qualquer reação, além de rir e deixar minha versão de lado... Uma bronca de uma pirralhinha de 2 anos... Mereço... hahahahaha..

Hoje de manhã, chamei pra arrumar o cabelo. Ela disse que não. Mas quando mostrei meu estojo de maquiagem os olhinhos brilharam. Ela veio, sentou e pediu: Dá! Eu pedi que ela esperasse porque estava tirando os potinhos que ela não podia mexer. Ela, com cara de super entendida:

- Ah, tá... isquici!

Fofaaaaaaaaaaaaaaaa!!! Fofaaaaaaaaaaaa! Fofaaaaaaaaaaaa!!!

Boa quinta! E divirtam-se com a musiquinha!! Mas a minha versão foi muito mais animadona!! Hahahahahaha


Quando a MELECA gruda na pantufa!

E foi assim que eu comecei a minha segunda... Ana Luiza não dormiu nada na madrugada de domingo/segunda, Rafael acordou com uma super intoxicação e eu carimbei a traseira de um ônibus às 8:15 da manhã.

Parece uma coisa... Acertei em cheio a traseira do busão, fazendo o caminho que faço todos os dias pra ir pro trabalho. O ônibus parou e eu não consegui segurar. BAM! Um p*t* estrago, sem feridos (Graças a Deus!) e um baita susto... No ônibus não aconteceu quase nada, mas a dianteira do carro foi pro espaço. E o pior, o carro é emprestado, pela mãe do Rafa. Ainda estou em choque e super chateada com a besteira, mas fazer o q? Só agradeço por estar sozinha no carro e por não ter machucado ninguém. Ufa!

Quando finalmente consegui chegar no esritório, perto das 11 da manhã, me ligam da escola da Ana. Ela estava reclamando de dor de ouvido. Liguei pro Rafa, que estava super cansado e estropiado e lá vai ele, pegar a Ana, me pegar pra gente ir pra emergência. Graças a Deus ele teve a presença …