Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de agosto 29, 2010

Feriado!

Felizmente minha semana terminou HOJE e meu feriado começa AMANHÃ! Eu e a Ana vamos fugir pro litoral com os vovis. Papai ficou de castigo pois vai ter que trabalhar. Retornaremos na terça a noite e quarta aproveito pra colocar tudo em ordem por aqui (é feriado na cidade!). Estou tão esgotada, me sentindo tão esquisita que vai ser bom tomar um banho de mar, pisar na areia, na terra e descarregar essas energias esquisitas que estão em mim. Essa semana não foi muito fácil e me fez pensar até que ponto vale a pena trabalhar fora, perder coisas importantes da Ana Luiza (e do bebê que vai chegar) pra ficar aguentando aporrinhação. Não sei se são os hormônios, a idade ou se sou eu, só sei que estou num momento de questionar, de não engolir qualquer coisa. Ah, quero que isso passe... sério! É bom até certo ponto... e o meu já passou! Mas chega de tristeza, amanhã é dia de folga, pegar a estrada cedinho e ver o SOL e o MAR! Delícia!!! Um beijo pra quem passar por aqui! Bom feriado!

M E N I N O

Pegadinha do malandroooooooooo!!! hahahahaha Ainda não descobri o sexo do/a bebê, mas acabei de fazer um teste muito engraçado no site BabyCenter e no final o resultado foi que meu bebê pode ser um MENINO! Convido às gravidinhas, que ainda não sabem o sexo do bebê, a fazer esse teste! Clica aqui ó! Beijos (da grávida piadista mais sem graça!)

Se eu pudesse...

... mandava meia dúzia de corpo mole, desocupado, fofoqueiro e intrometido, catar coquinho na ladeira... ... virava mãe e dona de casa em tempo integral... ... faria aulas de boxe pra colocar toda minha fúria e estresse pra fora... ... ou compraria um saco de areia e colaria a foto desse bando de gente que eu falei acima e praticaria vários golpes... Sério... como é que pode o povo ser tão, mas tão insuportável a ponto de nos fazer surtar?! Hein? Hein? Céus!!!!!!!

Triste Constatação...

Minhas roupas estão abandonando meu corpo. Sério... tá tudo apertado, são poucas as peças que eu posso usar. Pra trabalhar então... o rodízio tá ficando cada vez pior. Diferente da gravidez da Ana, eu já estou com uma barriguinha saliente... tá, é uma barrigona, somando com os resquícios da primeira gestação. E uma barrigona meio flácida. Um horror! Sem contar naquelas bordas de cheddar pulando pra fora da calça. Um verdadeiro show de horrores. Eu achava que a barriga fosse demorar, mas que nada... tem vida e vontade própria. De um dia pra outro saltou. E vamos lembrar: Estou com 11 semanas e 3 dias. Acordei com aquele humor ma-ra-vi-lho-so pra vir trabalhar. Fui colocar uma calça social: NÃO FECHA. Aliás, fecha, mas fico parecendo um salame amarrado. Tá, vamos pegar outra coisa: calça jeans com lycra: NÃO FECHA. Ó-TE-MO! Legging nem pensar... e a que eu tenho tá um horror! Daí achei uma calça com 2 botões e consegui fechar com o zíper até metade. Tá, vamos procurar uma blusa, comp