Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Junho 27, 2010

Só para registro...

Hoje tivemos um encontro super gostoso na casa da vovó com a amiguinha Giovana, filhota da Jerusa... estava uma delícia!

Diferente de todos os dias, não rolou o cochilo básico da Donana após o almoço. Ela capotou no carro, mas em casa tivemos que acordar pra não dar "problema de fuso"...hehehehe..

Agora, 20:53, a baixinha está aqui comigo no esc, curtindo os clipes da Galinha Pintadinha e fazendo bagunça nas minhas gavetas. Por falar em gavetas, ela pegou a minha (péssima) mania de fechar gavetas com os pés... OMG! hehehehe

Estou cansadona, com sono, dores nas costas... a própria véia!! Mas tá tão gostoso ficar aqui com ela escolhendo clipes... hehehehe... e pelo jeito, Morfeu ainda vai levar um tempinho pra tocar nela novamente!

Beijos e bom restinho de final de semana!!



(Ah, só pra não passar em branco: EU-EU-EU, A ARGENTINA SE DEU MAL!!!kkkkkkkkkkkkkkkk)

Tchau, Brasil!

Brasil acaba de ser eliminado pela Holanda... triste e frustrante. Sério... nem imaginava essa hipótese.

Agora, só de raiva, vou torcer pro Paraguai.

Blé!

Primeiro mês de tentativas

Eu, que já tinha prometido a mim mesma não ficar neurada, descumpri! Cá estou eu, de olho no meu corpo e no calendário. Ai, isso é péssimo!!! Não gosto, mas não tenho controle...kkkkkkkkkkkk... inconscientemente eu passeio por sites, por calculadoras e outras coisas que só quem é ou já foi tentante sabe o quanto nos enche de esperança e tb o quanto nos deixa ansiosas e depre! Saco, saco, saco!

Mas, quando eu meio que perco totalmente o controle, respiro fundo, conto até 10 e encho a cabeça de outra coisa.

Não sei o que esperar esse mês. Não fiz cálculos, até prestei a atenção em alguns sinais (que eu não consegui achar), mas deixei rolar. Não quero transformar uma coisa tão boa (namorar) em algo mecânico ou numa reunião de negócios, sabe?! Com hr certa, meta traçada. O Rafa é muito tranquilo, não quero botar pressão nele.

Ainda tenho uns 10 dias pela frente, que vão me deixar matutando, pensando e calculando... Tenho que ser forte!! hahahaha

Mas, pra não perder o costume, vamos ao sinais…

MANIFESTAMOS PELAS MÃES

Mãe que dá o melhor de si e convive com a crônica sensação de que nada é o suficiente.

Mãe de carne, osso e vísceras que, ao se perceber humana, sente-se cada vez mais distante do ideal de devoção da Santa Mãezinha. E por isso se culpa.

Mãe que comprou o sabonete com óleos essenciais, o iogurte com fibras, o desinfetante com cloro ativo, a fralda com bloquigel e mesmo assim seu filho não dormiu a noite inteira, seu marido se queixa e sua casa não é o templo limpo, perfumado e livre de insetos que aparece na TV.

Mãe mulher, dona de casa, profissional e amante, que segue passo a passo as dicas das revistas femininas para conciliar seus inúmeros papéis e virar “super”, mas ainda não encontrou sua capa.

Mãe cuja única preparação para a mais dramática mudança da sua vida foi o cursinho da maternidade e, se privilegiada, a decoração do quartinho e a compra do enxoval.

Mãe que vive em uma sociedade que a glorifica, ao mesmo tempo em que a obriga a terceirizar a criação dos seus filhos. Seja por n…