Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Novembro 21, 2010

24 semanas

Nosso Guri exibindo toda a sua gostosura em 719g e 29cm!


Bom final de semana!

Boca Aberta

Minha boca é enorme... tive que cantar vitória sobre a última consulta da Ana Luiza, né?! Daí que minha gatinha tá dodói e hj tive que correr no consultório da pediatra dela.
Sábado fizemos um churrasco em casa, Ana Luiza se divertiu muito com os amiguinhos, ferveu até quase 1 da manhã. Comeu muita carninha e costelinha de porco. Lógico que deu uma super diarréia nela no dia seguinte. Eu não encanei, achei que era do porco mesmo e que até segunda tudo estaria normal. Daí, veio a febre. Fiquei de orelha em pé, só esperando a avalanche. E ela veio: diarréia, febre, coriza. Hoje o diagnóstico: além do excesso por causa do porco (que tb estava com molhinho barbecue) ela está com a garganta irritada. Não vai precisar de ATB, mas vai fazer tratamento com antiinflamatório por 5 dias, junto com BIOVICERIM pra flora intestinal e, se precisar, antitérmico.
E, pra fechar o pacote, tem a dermatite atópica que ataca quando o tempo fica mais quente. Tadica, ela fica toda marcada de unha. E dá-lhe hid…

Exames e Novidade

Ontem fui fazer mais alguns exames de rotina do pré-natal. Foi meio chato por alguns motivos:
- Acordar e permanecer em jejum. Isso é tortura. Nem uma aguinha eu podia tomar.
- Cheguei no laboratório e estava super cheio, peguei senha preferencial e fiquei aguardando. A fila preferencial demorou mais que a fila normal e quando, finalmente, chegou a minha vez, a luz acabou. Ó-TE-MO!!
- Depois de fazer todo o cadastro manual e ficar esperando numa sala escura fui chamada. A moça que me atendeu estava bem perdida, mas foi super querida. Entreguei urina, ela colheu o sangue e meu deu aquela coisa maravilhosa pra tomar (GLICOSE), pelo menos estava geladinha.
- A minha sobrecarga era de 1h. A moça esqueceu de mim e se eu não fosse atrás dela teria ficado umas 3h por lá.
- Nesse tempo todo de espera a luz voltou e eu pude fazer o exame de strepto. Super tranquilo, menos invasivo do que limpar as orelhas.
Saí do laboratório 3 horas depois, morrendo de fome. Pelo menos tinha um capuccino de máqui…

Azia...

Tinha me esquecido como azia incomodaaaaaaaaaaa!!! Jesus Cristo! Não há o que eu tome, não há o que eu faça, a dita cuja me queima, queima, queima!!!
Na gravidez da Ana eu tive azia, mas bem no final da gestação. Já nessa, comecei a sentir com 21/22 semanas. E dá-lhe leite gelado pra dar um mini-help!
Nosso Guri (sim, ainda sem nome e nem previsão) está ótimo. Treinando muitos chutes e socos na barriga dessa mãe boba. E nossa Guria, Ana Luiza, cada dia mais linda e serelepenta! Sem contar que está virando uma tiradora de sarro de primeira. Adora fazer piadinha... as vezes me pergunto se ela tem realmente, APENAS, 2 anos e 8 meses.
Amanhã é dia de exames. Dilícia! Huashuashasuahsuas! Sangue, xixi e cotonetes. Tudo que a gente pode pedir pra uma terça-feira!
Logo volto com novidades!
Beijos e boa semana