Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Agosto 16, 2009

Ligação

Ontem recebi uma ligação muito engraçada...


Celular toca... número confidencial...
Atendo.

Eu - Alô!

Moça - Por gentileza a Sra. Ana Luiza...

Eu - Como?

Moça - Sra. Ana Luiza Uhlmann

Eu - Quem gostaria?

Moça - Ela é cliente do laboratório TAL. Estamos fazendo uma pesquisa de satisfação.

Eu - Hum... Ela não pode atender... (risos)

Moça - Ela está ocupada? Podemos retornar ...

Eu - Não... ela tem 1 ano e meio... vai ficar difícil a comunicação... hehehehehe

Moça - Ah tá. Ligo mais tarde... (super sem graça!)

TU TU TU TU

Culpa...

Ontem um sentimento muito estranho tomou conta de mim: CULPA.

Desde que estava grávida eu sabia que a pequena iria para o berçário e a separação não foi tão ruim como pintavam. Na realidade, me sentia tranquila e feliz por ter um tempo meu, trabalhar, conversar coisas que não fossem: fralda, cocô, refluxo, horas sem sono. E também me sentia feliz porque via o quanto a Ana estava se desenvolvendo e como ela estava feliz com os coleguinhas. Daí, veio a mudança de escola que virou minha vida de ponta cabeça, mas passou. Foi fase. Ela se adaptou e eu também.

Acontece que ontem, depois de duas semanas em casa devido a nova gripe, a baixinha voltou pra escola. Ela foi toda contente e eu saí aliviada por ver que ela não havia esquecido da escola, da profe e dos coleguinhas. Quando fui busca-la, tomei um balde de água congelada na cabeça. A profe me contou que ela passou o dia todo quietinha, no canto dela e que não quis saber de brincadeiras. Quando eu cheguei, ela me viu e chorou sentida. Do …

Um super final de semana 2 - O Retorno!

Ontem eu fiquei p*** da vida porque escrevi um super post e deu pau! Mas hj vou ser mais esperta que esse blogger e vou salvar tudo, minuto a minuto! Hehehehehe

Nosso final de semana foi simplesmente maravilhoso! Aproveitamos pra curtir com amigos e fazer um passeio que já estava em nossos planos há um bom tempo: uma visita ao Zoo. Graças a São Pedro o tempo ajudou, solzinho, calor, animaram nosso domingão!

Acordamos empolgados e depois de juntar todos os cacarecos fomos ao Zoológico. Ana Luiza dormiu no caminho e quando chegamos ela não entendeu muito bem onde estava e o que era aquele bando de gente. Ficou com cara de desconfiada até ver o primeiro bicho. Vimos vários "cacos" e muitos "babaus" (tudo o que fica em cima de 4 patas é babau pra Ana) e os felinos ela chamou de "nenéns", um sarro! Andamos muito e ainda bem que levamos o carrinho dela, porque a caminhada foi grande.

A baixinha ficou encantada com o casal de girafas. Quando chegamos elas estavam b…

Um super final de semana!

Nossa, que raiva... escrevi um super post sobre o final de semana e essa meleca deu pau! UUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUURRRRRRRRRRGGGGGGGGGGGGGGHHHHHHHHHHHHHH!!!!! Bom, vou deixar uma foto e amanhã, se eu não quebrar essa coisa, eu posto! SACOOOOOOOOOOO!!!