Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Junho 26, 2011

Porque de repente me deu uma saudade....

Primeiro mamá do Gu!

O novo pediatra

Infelizmente a pediatra das crianças parou de atender por qualquer convênio. Já fazia um ano que ela vinha avisando que isso poderia acontecer, mas achei que ela tinha desistido, sei lá. Começo do mês foi a última consulta do Gustavo com ela e o início da minha busca.
Tive várias indicações, mas só consegui marcar com um dos médicos. Ele é pediatra do meu afilhado, desde que era bebezico. Os outros: um somente tem horário pra Janeiro de 2012 (isso mesmo! 2-0-1-2!!!!), o outro não está pegando pacientes novos e o outro consulta somente pra Agosto (deixei marcado por via das dúvidas, dizem que ele é super bom, humanizado e tals, vamos ver!).
Essa semana levei o Gustavo no pedi do meu afilhado. Consultório bacana, aconchegante. Secretária super querida. Gostei. A consulta foi tranquila. Além de conhecer o pediatra, marquei também porque o Gus está com uma tosse chata (resquício do resfriado de semanas atrás) e eu queria uma segunda opinião já que meu gurizinho tá fazendo nebulização há mai…

Tá chegando

Semana que vem começa a adaptação do meu vermelhinho na escolinha. SOCORROOOOOOOOOOOO!!! O tempo (one more time) passou rápido demais!!!!
Confesso, que agora que tá chegando, to começando a ficar com medo: da rotina dele se alterar, de que ele fique gripado, de que ele chore e sinta minha falta, de que ele não tenha colinho sempre que precisar, de ficar longe dele e todos as caraminholas possíveis e impossíveis de se existir na cabeça de uma mãe.
Papai do Céu, por favor, protege meu filhinho! E alivia o coração dessa mãe maluca de preocupação!
Amém!!!