Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Julho 18, 2010

Só minha filha pra fazer uma coisa dessas...

Eu estava mexendo na minha Fazendinha do Orkut. Ana Luiza chega do meu lado como quem não quer nada. Começo a mostrar os animaizinhos da Fazendinha:

Aponto uma girafa...

-O que é isso filha?
-Uma giafa...


Aponto uma vaca...

-O que é isso filha?
-Uma "faca"... Muuuuuuuu

Aponto uma galinha...

-E essa?
- Uma mamãe....

Cara de constrangimento. Rindo por dentro...

Só podia ser filha minha mesmo... hehehehehe

Hoje é dia de US!!! [ATUALIZADO]

Correu tudo super bem na US. Bebezinho tá lá... com coração batendo firme e forte a 114bpm. Tudo normal e dentro do esperado. Tinha até me esquecido como é emocionante ouvir aquele tum-tum-tum. Foi muito legal! Ana Luiza estava junto e gostou muito da novidade!!
Na gravidez da Ana eu pirei logo que me descobri grávida. Sempre que podia, fazia uma US. Pra comprovar minha completa insanidade, eu fiz US com 4 semanas, onde não se via absolutamente NADA! Com 5 semanas, onde apareceu o saco gestacional e com 6 semanas, em que pude ouvir o coração.

Eu tinha muito medo de que acontecesse alguma coisa. Afinal, gravidez é uma coisa que vc não consegue "guiar", está totalmente nas mãos da Natureza, do seu corpo. E isso me assustava. Hoje entendo que meu fanatismo por ecografia era um modo de me sentir segura, sentir que as coisas estavam dentro de um rumo certo, que me corpo trabalhava bem.

Hoje, entro na 6ª semana da minha segunda gestação. Tenho US marcada pra confirmar a idade gestaci…

Uma é diferente da outra...

Na minha primeira consulta pré-natal dessa gestação, meu GO (que tb acompanhou a gestação da Ana) me deu uma receita com medicamentos para os "problemas gravídicos" - azia, enjoo, cólica e dores de cabeça. E tb indicou um creme para prevenção de estrias, sem cheiro, pras grávidas não ficarem enjoadas.

Minha primeira reação: não vou precisar de NADA DISSO. A gravidez da Ana foi mega tranquila, sem qualquer intercorrência grave. Não enjoei, azia tive pouca e passava com leite. Usei zilhões de cremes pra estrias e NÃO ADIANTO. Estou malhada feito zebra. Um horror. Peguei a receita e guardei sabe Deus onde.

Daí vieram as constatações... todo o cuspe que estava lá em cima, caiu bem no meio da minha testa. Cóliquinhas chatas me visitam ao final do dia, junto com uma dorzinha de cabeça fina, daquelas que não doem tanto, mas que incomodam horrores. Ótimo... cadê a porr@ da receita? Não sei... mas lembrei dos nomes dos remédios. Beleza. Tudo ótimo e controlado.

Ocorre que, acordei hoje,…

Planos de saúde! Eu simplesmente O-D-E-I-O!!!

Não bastasse todo o perrengue que eu passei pra contratar essa maldição, agora descubro que a carência de 90 dias para US é de 180 dias. Ou seja, ainda tenho mais 90 dias pra cumprir de carência. Que raiva!!

Tenho US marcada pra sexta e estava toda feliz e serelepe... ligo pra liberar a PORR@ do exame e o atendente me vem com essa novidade! Grrrrrrrrrrrrrrrrrr!!!

Liguei na clínica e uma US endovaginal custa a bagatela de R$165,00. É mole?!

Fervilhando de raiva!!! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Feliz! Feliz!

Tá chovendo amiga grávida!!!

Fiquei super feliz quando fiquei sabendo que o Lipe ia ganhar um/a companheirinho/a!

E ontem, depois de toda nossa torcida, recebi uma super notícia! Meus vizinhos vão ser papais!!!

Um viva bem grande pra todos os bebezinhos e bebezinhas que estão dando as caras no pedaço!!!

Uhuuuuuuuuu!!!

Beijos

5 Semanas e 2 dias.

Hoje quando fui fazer o cálculo no famoso Gravidômetro apareceu:

Olá! Seu bebê tem hoje:
Meses : 1 mes(es), 0 semana(s) e 6 dia(s).
Semanas: 5 semana(s) e 2 dia(s).
Data Provável do Nascimento :18/3/2011

Nem acredito que sexta vamos fazer a primeira US. Não estava muito ansiosa, mas quando me dei conta que amanhã é segunda, não vejo a hr de sexta chegar. Parece que quanto mais perto, mais lento o tempo passa.. Oh my! Vai entender...

Tenho quase 0 de sintomas. De verdade. Tive cólicas bem chatinhas e não estava conseguindo dormir de bruços por causa da dor nos seios. Agora está tranquilo. Só sinto aquela pressão bem no local do útero, sabem como?! Parece que tem alguma coisa fazendo força de dentro pra fora.

Meu desejo de comer salmão não foi satisfeito. Mas aproveitamos o sábado pra comer filé de robalo e strogonof de camarão. Comi, comi, comi! Estava uma delícia! O peixe que o Rafa faz é o melhor... só perde pro salmão que o vovô faz... hahahahaha

Mas voltando aos sintomas, algumas vezes a…