Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Dezembro 14, 2008

Mais um ciclo se inicia...

Dia 17/12, completei mais um ano de vida, mais um ciclo que se fecha dando espaço a um novo que se abre.

Confesso que quando era pequena eu adorava fazer aniversário... ficava esperando ansiosa o grande dia, onde recebia o abraço da minha mãe, dos meus tios e do meu avô. Ficava ainda mais feliz quando ganhava aquele presente tão cobiçado nas vitrines das lojas de brinquedo ou na tela da televisão. Pra mim, o sentido de fazer aniversário era mais um motivo pra festa, docinhos, estar com os amiguinhos e aproveitar todas as brincadeirias. Mas isso quando eu era criança...

Depois que me tornei mãe, isso contando com a época em que estava grávida, carregando minha filha tão amada, querida e esperada, passei a enxergar tudo de um modo mais profundo. Fazer aniversário pra mim tornou-se uma oportunidade de parar, refletir o que eu tinha feito por mim, pela minha família, pelos que eu amo e pelo todo. Tornei-me mais sentimental, mais reflexiva (talvez essa seja a palavra mais adequada).

Quando ac…

9 MESES E 20 DIAS!!!

Ontem, 15/12/2008 ganhei um presentão de aniversário adiantado!!

Ana Luiza está engatinhando!!
Ana Luiza está engatinhando!!
Ana Luiza está engatinhando!!
Ana Luiza está engatinhando!!

Pode parecer besteira, mas até chorei de emoção ao ver minha pimpolha indo atrás do controle remoto que o papai colocou a uma certa distância!

Feliz, feliz, feliz!!!!!

Final de semana!!!

Ai, o final de semana voooooooooooouuuuuuuu!!!!! Estava tão gostoso que poderia ter se prolongado por mais uns 15 dias....rs...

Sexta-feira teve confraternização do escritório, com direito a churrasco e amigo secreto! Ana Luiza veio toda fashion com sua bandana de oncinha, arrancando suspiros de todos os presentes... ai, como ela é fofa! E eu babona além da conta! Logo que chegou já se encantou pela filha de amigos, a loirinha linda Natália. Ana Luiza teimava em ir pro colo da menininha de 3 anos e quando a gente não colocava ela dava o maior xilique, resmungava e ficava soltando gritinhos. Um sarro! Comeu carninha, brincou, fez charme e se comportou como uma diva! Meu amigo secreto era o Emerson, ganhou um vale presente (ele escolheu) e um livrinho de colorir do SpiderMan, esse por minha conta, pq ele foi picado por uma aranha marrom dia desses, tadinho! E eu ganhei um livro chamado "A cabana" da minha amiga secreta Thalita. O livro é o MÁXIMO e com certeza será título de um…