Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Novembro 1, 2009

Beijo da Aranha...

Como eu sou uma pessoa de muita sorte, ganhei um "beijo" de uma aranha marrom!

Terça de madrugada enquanto desfrutava do meu merecido descanso senti um negócio no meu rosto. A minha reação foi apertar e jogar pra longe. Catei o celular e fui procurar o ser. Quando encontro uma aranha marrom esmagada no chão. Pra dormir novamente foi difícil. Qualquer coisinha que eu sentia já achava que era o companheiro da Dona Aranha que estava buscando vingança.

Achei que não tinha sido picada, mas ontem meu rosto começou a inchar, ficar vermelho, bem embaixo do maxilar. A noite corri pro PS e o médico que me atendeu disse que como é uma lesão de baixo grau, não preciso tomar soro. Somente corticóide e remédio pra dor (se tiver dor!), passou também uma pomada. Se apresentar outros sintomas (febre, vômitos, urina da cor de coca-cola) devo voltar lá. Uiaaaaaaaaa! Eu tenho muita sorte mesmo! Ai, ai, ai!

Beijos

Tudo de bom!

O feriado foi simplesmente MA-RA-VI-LHO-SO! Sol, calor, amigos, churras, filhota, maridon, uiaaaaaaaaa! Tava bom demais!

Ficamos por aqui mesmo, não rolou ir à praia, mas nos divertimos muito! Sábado os dindos foram lá em casa a noite para uma jantinha básica às 22h (haushausahsuashuas!) e domingo Ana Luiza foi ao seu primeiro jogo de futebol no estádio. Menina pé quente! Nosso time ganhou de 1x0! Tudo bem que ela queria ficar saracoteando de um lado pro outro e que o papai perdeu o gol do time, mas valeu cada minuto. As entradas pro camarote foram presentes do nosso vizinho... Valeu, tio Ramon! Ana Luiza amou!!!

Depois do jogo rolou um super churras, super engraçado com o povo lá em casa. Como bons nerds também jogamos Guitar Hero (tá, eu só tentei, porque minha coordenação foi um verdadeiro fiasco!)... Acho que vou ter que ir pro rehab, porque AMEI o joguinho! Huahsuashaushasuahsuas!

Adorei o feriado, o Sol maravilhoso e o calorzão! Ana Luiza se divertiu muito, cansou a valer... chegav…